Band envia 50 a Indianápolis em nome da F-Indy

Antes da bola rolar lá na África, o esporte favorito daBand é o automobilismo. Depois da Fórmula Indy em São Paulo, a rede direciona seus esforços para a cobertura das 500 milhas de Indianápolis , que será no próximo dia 30. A emissora já vendeu as cinco cotas de patrocínio da transmissão, a R$ 18,9 milhões cada (preço de tabela). A emissora aproveitará a ocasião para lançar o plano comercial da transmissão das 500 milhas de Indianápolis de 2011. Além da exibição da prova, a Band vai espalhar flashes do evento na programação do dia 29. Mesmo com a geração de imagens sendo da TV local, a Band enviará para a cobertura uma equipe de 50 pessoas.

KEILA JIMENEZ, O Estado de S.Paulo

15 de maio de 2010 | 00h00

É com a reprise do seriado Mulher que o novo canal da Globosat, o Viva, abre sua transmissão na terça-feira, às 20h30. Na Net, o canal entrará gratuitamente para os assinantes do pacote Net Digital.

Brincadeira na web é que, com o Corinthians fora da Libertadores da América, o jeito é torcer por Marcelinho Carioca na Dança dos Famosos, do Faustão.

Viver a Vida acabou, mas só por aqui. A trama segue em sua jornada em Portugal, onde fica no ar até dia 31. Aproveitando o final da trama, Taís Araujo desembarca na próxima semana em Lisboa. A atriz irá participar do XV Globo de Ouro Portugal, uma espécie de Oscar da TV Portuguesa promovido pelo canal SIC.

O Memorial da América Latina será palco de um congresso sobre os 60 anos da Televisão, de segunda a quarta-feira. O doutor em Teledramaturgia Brasileira e Latino-Americana Mauro Alencar é um dos palestrantes.

A MTV deve acertar sua permanência na SKY no início de junho.

Em junho também, a TV Alagoas deixa a Igreja Mundial e volta a ser retransmissora do SBT.

Krishna Mahon (canais History Channel, Biography e A&E); Jimmy Leroy (Viacom); Angie Arbesu (Telefe) estão entre os executivos de TV que participarão do 11.º Fórum Brasil - Mercado Internacional de Televisão, que será realizado segunda e terça-feira, em São Paulo.

Novela com orçamento enxuto? Dá-lhe personagens-espíritos, afinal, morto não troca de roupa. Foi assim com Nanda (Fernanda Vasconcellos) em Páginas na Vida, que passou a trama inteira de camisola branca, e Daniel (Jayme Matarazzo), que está sempre com a mesma calça jeans e camiseta em Escrito nas Estrelas, da Globo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.