Band engaveta pacotão da HBO

Depois de amargar baixa audiência com a exibição da superprodução Band of Brothers (Irmãos de Sangue) a Band engavetou o pacotão que comprou da HBO. Dos 20 telefilmes, algumas minissérie e séries, a emissora exibiu apenas a 1.ª temporada da Família Soprano e Band of Brothers, com ibope que sofria para chegar aos 2 pontos de média. Na época do acordo, a Band chegou a anunciar que colocaria parte dessas produções em seu horário nobre. Na emissora, o sumiço dos produtos da HBO na grade é atribuído à janela contratual, prazo determinado para colocar a atração no ar. Na fila para 2011 estão séries como Roma e The Pacific.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

28 de setembro de 2010 | 00h00

9 pontos

de ibope alcançou o debate da Record com presidenciáveis, anteontem. Apesar de ser a maior audiência de debates até agora, a rede ficou em 4º lugar no horário

"Nunca tinha sido tão desrespeitado por um jogador." Técnico Dorival Jr. sobre a confusão com Neymar e sua saída do Santos, no Esporte Fantástico de sábado, na Record

No horário do debate da Record, o público preferiu as panicats. Tanto é que a RedeTV!, com o Pânico, ficou em segundo lugar em audiência, com média de 12 pontos. O Fantástico registrou 24 pontos de ibope.

Dúvida que ecoava no Twitter durante o debate: por que Marina Silva trocou de roupa no meio do programa?

E de olho no clima "sem confrontos" do debate da Record, a Globo já está preocupada com o seu, que será realizado nesta quinta-feira.

As gêmeas Bia e Branca ganharão um novo programa na MTV. Na atração, ainda sem nome definido, elas atuarão como cupido, aconselhando dois rapazes que entrarão em uma disputa por uma garota. As dicas amorosas vão de reformulação de visual a toques de romantismo. No final, a garota escolhe com quem quer ficar. Com nove episódios, a atração estreia em novembro.

A audiência de Raul Gil segue em alta no SBT: registrou no último sábado média de 9 pontos de ibope, recorde desde sua estreia.

Contratado para dar um jeito na casa na época de eleições, o diretor de jornalismo Luiz Gonzaga Mineiro tem grandes chances de ter sua permanência estendida por mais tempo no SBT.

Jorge Mautner, Oswaldo Montenegro e Daniel Tendler se juntam para contar a história do Brasil em uma série de 13 episódios que estreia hoje, às 20h15, no Canal Brasil. O nome do programa? Na Trilha de Macunaíma: Neotropicalismo e o Brasil a Partir de Jorge Mautner. Sem legenda.

33 pontos marcou o fim de Escrito nas Estrelas, sexta-feira, na Globo.

Por conta do horário eleitoral, A Fazenda 3 estreia hoje na Record às 23 horas. Depois de quinta-feira, entrará no ar mais cedo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.