Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Band encerra 'Agora é Tarde' por economia e Rafinha faz piada

Após anunciar o fim do Agora é Tarde, talk show comandado por Rafinha Bastos, a Band tenta negociar a rescisão amigável de alguns contratos da equipe - como a banda de André Abujamra e o humorista Gustavo Mendes, a Dilma, ambos com acordos a expirar só em 2016 - e efetivar o corte de gastos que motivou a decisão. A partir do dia 12, o programa será substituído pela série Roma, produção da HBO de 2005 que pela primeira vez será vista na TV aberta aqui. Embora tenha tratado a suspensão do programa como algo "temporário", a Band avisou, por meio de comunicado, que já conversa com Rafinha sobre um novo projeto. Oficialmente, a decisão é atribuída a estratégias de programação, contrariando a pompa e circunstância de um mês atrás, quando a emissora anunciou a estreia da temporada 2015. Nos bastidores, a questão é justificada como parte de um reajuste de caixa urgente. Ontem, o humorista brincou com o episódio, ao posar nas redes sociais com o caderno Carreiras & Empregos, do Estadão (foto), nas mãos, e o aviso: "O Agora é Tarde acabou... e lá vamos nós". Em outra foto, apareceu caracterizado como mendigo. Em duas horas, amealhou quase 40 mil curtidas.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

24 Março 2015 | 02h05

A Condessa de Grantham, quem diria, desembarca na TV Cultura a partir de 1.º de abril: a emissora exibirá a série Downton Abbey desde a 1.ª temporada, às quartas, quintas e sextas-feiras, às 22h. A má notícia é que será dublada. Resta a alternativa do Close Caption, mas só para quem recebe TV via sinal digital.

A TV Cultura também acaba de adquirir a 8.ª temporada da série Doctor Who, ainda inédita na TV aberta. A partir do dia 6, tem reprise do título desde a 1.ª temporada, de segunda a sexta, às 20h. E, em agosto, chega por lá a série Sherlock.A polarização em torno do beijo de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em Babilônia só favoreceu a nova novela das 9 da Globo. Em sua primeira semana, a produção recebeu 225.817 menções nas redes sociais. Só no Twitter, as citações somaram 115.722.

Assim, Babilônia ficou nos Trending Topics do Twitter durante todos os dias de exibição na semana passada. O Hashtag começou com #BabilôniaEstreia e, nos dias consecutivos, foi mudando para #BabilôniaCAP02, #BabilôniaCAP03 e assim por diante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.