Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Band e SBT se dão bem com show culinário

Enquanto reality shows de confinamento como BBB e A Fazenda vão perdendo audiência, as competições à beira do fogão apontam para o caminho inverso. A três semanas de encerrar a 1.ª edição do Master Chef Brasil, a Band alcançou anteontem 6 pontos de média e 8 de pico na Grande São Paulo, seu recorde até aqui. Ficou na vice-liderança por meia hora. No SBT, o Cozinha Sob Pressão inflou os fins das tardes de sábado, horário ingrato: estreou com 5,2 pontos e 10,8% de share (fatia de TVs sintonizadas no universo de aparelhos ligados), tendo alcançado 6,2 pontos no sábado passado, com 12,2% de share. Os dados são da Grande São Paulo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

27 de novembro de 2014 | 02h06

Esse é o cara. Promovido a astro no horário nobre da Globo, Chay Suede foi eleito o Homem do Ano na categoria Estilo, pela revista GQ. A publicação promove festa de premiação hoje, no Copacabana Palace, e põe a nova edição nas bancas a partir de amanhã.

Patrícia Poeta foi até Nova York, só para honrar uns dias de férias, e estará de volta ao Rio na próxima semana, quando já começa a cuidar de seu novo projeto na Globo.

Drauzio Varella volta ao Fantástico neste domingo, véspera do Dia Mundial da Luta Contra a Aids. O doutor mostra o aumento de casos de contaminação entre jovens de 15 a 24 anos no Brasil: em seis anos, o número subiu de 7,7 casos/100 mil habitantes para 11,8.

O crescimento de casos de aids no País, explicará o doutor Drauzio, é reflexo de uma geração que cresceu achando que ninguém mais morre em decorrência da doença. A reportagem ouve jovens como Marvin, 22 anos, heterossexual, que abandonou o tratamento com coquetel e ficou cego por complicações do vírus.

O especial de Roberto Carlos deste ano será permeado por imagens captadas pelo telescópio Hubbow, do Espaço. Cenas preciosas de arquivo também darão um tempero extra ao programa. Até o festival de San Remo, ainda sob os caracóis de 1968, será rememorado.

Caminho que tem se tornado natural para programas infantis de TV, o cinema é passo praticamente certo na carreira de Que Monstro Te Mordeu, obra de Cao Hamburger, que estreou há duas semanas na TV Cultura. Um filme vem aí.

Festa do Interior, sucesso de Moraes Moreira e Abel Silva, é a música que Fernanda Lima entoa hoje para abrir a edição do dia de Amor & Sexo. Os musicais têm sido um ponto alto do programa, que não mostra esgotamento e pode ganhar novas temporadas em 2015.

Só na safra deste ano, Fernanda Lima já encarou sucessos de Rita Lee, Menudos, Ney Matogrosso e até Carmem Miranda. Dedicada, a moça reserva alguns dias da semana para ensaiar a coreografia da vez com seus bailarinos.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.