Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Band acerta com Rafinha e Dan para 'CQC'

Agora é certo: Rafinha Bastos estará de volta ao CQC a partir de março de 2015. Embora um novo contrato ainda não tenha sido assinado, a direção da casa já acertou as condições do acordo, que permitirá sua permanência no Agora É Tarde, de terça a sexta-feira. Desde a sua saída do CQC, em 2011, fruto das controvérsias provocadas por uma piada sua, aquela bancada nunca mais teve a química da formação original. Agora, Rafinha contracenará com Dan Stulbach, que ontem cravou sua assinatura num contrato de dois anos com a Band. O ator vai ancorar a atração, na vaga a ser deixada por Marcelo Tas. Na outra ponta, permanece Marco Luque. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

12 de novembro de 2014 | 02h05

Repaginada. Leandra Leal ganha novo figurino em Império para começar a dar expediente na empresa do pai, José Alfredo (Alex Nero). E a rival Maria Clara (Andreia Horta) será a primeira a passar pelo crivo de Cristina, que questiona até a procedência das pedras. No ar, amanhã. 

A produtora Fremantle está adquirindo estúdio próprio, algo fora do comum no mercado de produção independente, que costuma locar propriedades de terceiros para tanto. O novo espaço será construído no terreno da Quanta Estúdios, na Vila Leopoldina, onde já há um complexo de três estúdios muito requisitados.

A disputa por estúdios de TV em São Paulo é um drama à parte enfrentado por produtoras independentes. Falta espaço para a demanda de tanto conteúdo, em especial desde a consolidação da Lei 12.485, que estabelece cotas de cenas nacionais na TV paga.

Salomão. Um grupo de judeus ortodoxos, distribuidores de conteúdo de TV, veio a São Paulo para o 1º Telas, festival internacional de TV, e foi visitar o Templo de Salomão, da Igreja Universal, no Brás. Ficaram impressionadíssimos.

Salomão 2. Atraídos pela informação de que a construção de Edir Macedo reproduz as proporções do templo original, os profissionais de TV de Israel foram recebidos lá por um bispo da Universal, mas que trajava figurino judaico e falava com eles em hebraico.

Show da Luna estreou o mês passado no canal Discovery Kids e já tem 2ª temporada aprovada pela Ancine, pronta para captar recursos por leis de incentivo no valor de R$ 3 milhões. A animação é da TV PinGuim.

O Encontro com Fátima já pensa em nomes bons de humor e improviso para ocupar a vaga de Marcos Veras em 2015. Integrante do Porta dos Fundos, ele estará também em Rio Babilônia, novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga, que substituirá Império a partir de março.

Rio Babilônia começa a ser gravada em Paris em dezembro, com Glória Pires e Cássio Gabus, e direção de Dennis Carvalho.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina PadiglionetelevisãoCQC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.