
02 de agosto de 2014 | 02h05
Outra performance reservada a Esse Artista Sou Eu traz Lissah Martins, ex-banda Rouge, como Amy Winehouse, e Christian Cháves, ex-RBD, imitando Ricky Martin. Quem já viu as caracterizações não economiza elogios ao arsenal de perucas, figurino e acessórios. Estreia dia 25.
Com apenas quatro anos de vida, o canal Viva já rende dissertação acadêmica e livro. Com prefácio de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, o livro A Memória Televisiva como Produto Cultural, de Julio Cesar Fernandes, passeia pelas telenovelas revisitadas pelo canal.
A propósito, A Memória Televisiva merecerá lançamento no MIS, em São Paulo, às 15h de hoje. Sai com selo da Pró-TV, pela editora In House.
No impasse da transição entre a Abril e o grupo Spring, que adquiriu o canal 32 UHF, ex-MTV, a emissora tem vendido espaço a terceiros, como leilões de gado. A exceção, ainda, diz respeito a igrejas.
Em animação de Mauricio de Sousa para o canal Nickelodeon, Neymar Jr. aparece goleando outro time, sem nome, por 8 X 0. Nada como uma revanche fictícia.
O duelo entre Ailton Graça e Drica Moraes em Império é de um primor tal que promete roubar bom espaço da novela das 9.
Veja como o glamour pode esconder perrengues. O colar de pérolas usado por Laura Neiva em O Rebu arrebentou durante as gravações em Buenos Aires e não havia réplica da peça. O jeito foi mobilizar todo mundo para recolher cada bolinha do chão e refazer a joia.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.