Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Avenida Brasil' agora seduz o México

A comoção causada pelo último capítulo de Avenida Brasil na Argentina, com a presença de parte do elenco em casa de espetáculos lotada, pode inspirar evento similar no México. Exibida pela TV Azteca, a novela de João Emanuel Carneiro não chega a ser vista por metade do país, como aconteceu na Argentina, mas arrasta um público muito relevante para os parâmetros locais, onde os hábitos conservadores pedem narrativas lentas e à base da água com açúcar. Atores que estiveram em Buenos Aires foram avisados sobre a ideia, mas a Globo Internacional informa que não há, ao menos por enquanto, nenhum planejamento para tanto.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

02 de agosto de 2014 | 02h05

Sidney Magal ganhou uma performance cover por Marcelo Augusto, cantor que teve espaço no SBT nos anos 90 e volta à emissora em Esse Artista Sou Eu. No reality da Endemol Brasil, Marcelo surgirá caracterizado como Magal e rebolando como tal.

Outra performance reservada a Esse Artista Sou Eu traz Lissah Martins, ex-banda Rouge, como Amy Winehouse, e Christian Cháves, ex-RBD, imitando Ricky Martin. Quem já viu as caracterizações não economiza elogios ao arsenal de perucas, figurino e acessórios. Estreia dia 25. 

Com apenas quatro anos de vida, o canal Viva já rende dissertação acadêmica e livro. Com prefácio de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, o livro A Memória Televisiva como Produto Cultural, de Julio Cesar Fernandes, passeia pelas telenovelas revisitadas pelo canal.

A propósito, A Memória Televisiva merecerá lançamento no MIS, em São Paulo, às 15h de hoje. Sai com selo da Pró-TV, pela editora In House.

No impasse da transição entre a Abril e o grupo Spring, que adquiriu o canal 32 UHF, ex-MTV, a emissora tem vendido espaço a terceiros, como leilões de gado. A exceção, ainda, diz respeito a igrejas.

Em animação de Mauricio de Sousa para o canal Nickelodeon, Neymar Jr. aparece goleando outro time, sem nome, por 8 X 0. Nada como uma revanche fictícia. 

O duelo entre Ailton Graça e Drica Moraes em Império é de um primor tal que promete roubar bom espaço da novela das 9. 

Veja como o glamour pode esconder perrengues. O colar de pérolas usado por Laura Neiva em O Rebu arrebentou durante as gravações em Buenos Aires e não havia réplica da peça. O jeito foi mobilizar todo mundo para recolher cada bolinha do chão e refazer a joia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.