'Avenida Brasil' afeta bilheteria de Now e telona

Executivo do Now, plataforma de Video Sob Demanda da Net, ouvido pela coluna, constata que o zapping e a compra de títulos disponíveis em seu menu disparam após o fim de cada capítulo de Avenida Brasil, na Globo. "É impressionante: assim que a novela acaba, o movimento no Now explode", confirma Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da Net. Embora a audiência mensurada pelo Ibope não supere ainda Fina Estampa, o público de Avenida Brasil encontra poder aquisitivo e faixa social mais próximos do target atingido pelo Now. Pela mesma razão, distribuidores de cinema já desconfiam que a bilheteria de agosto será inferior à média mensal do ano. Culpa do pessoal do Divino.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

21 de agosto de 2012 | 03h10

21 pontos de média no Ibope rendeu o show do Criança Esperança, sábado, na Grande São Paulo. A edição 2011 havia registrado 16 pontos na região, onde cada ponto vale 60 mil domicílios.

'Seria uma injustiça com o Paulo Autran'. Jorge Fernando, diretor de Guerra dos Sexos, explicando por que não convidou Fernanda Montenegro para breve participação no remake.

Balacobaco é o título acertado pela Record para sua próxima novela, já em etapa de gravação. De Gisele Joras, o folhetim substituirá Máscaras, entre setembro e outubro.

Apesar do horário eleitoral, que começa hoje, a Record já começa a operar reformas radicais na programação, a fim de resgatar a audiência perdida para o SBT nos últimos meses. O ideal seria lançar Balacobaco antes do início do horário de verão, outro vilão para a audiência noturna da TV.

Para quem debocha da série sobre fantasmas do Fantástico, um aviso: a série Portas para o Além, sobre experiências sobrenaturais, foi o programa mais visto do Discovery no segundo trimestre deste ano. E o canal se anuncia líder em seu segmento na TV paga, no referido período.

Paulistano de nascimento e carioca de coração, o autor Manoel Carlos celebra o Leblon de suas novelas em campanha criada pela WMcCann para a rede de supermercados Zona Sul, comércio da capital fluminense.

A Cor do Som, banda dos anos 80, também será ressuscitada (assim como os Fevers), no remake de Guerra dos Sexos. A composição é a mesma, com Mu Carvalho, que assina a produção musical das novelas dirigidas por Jorge Fernando, Armandinho e Dadi.

Apresentado como país de tradições conservadoras, a ponto de as novelas brasileiras serem lá consideradas muito liberais, o México é uma surpresa para a rede de canais da Playboy: o canal For Man, de conteúdo adulto homossexual, é um sucesso por lá.

A família de Mr. Clint Eastwood protagoniza True Hollywood Story – Meet Mrs Eastwood. Dia 29, no canal E!, às 22h no dia 29, quarta-feira, a partir das 22h. Dina, mulher do ator e diretor, era apresentadora de noticiários.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.