'Av. Brasil' perde 'tchu-tcha' para horário eleitoral

Um dos maiores hits de Avenida Brasil, a música de refrão chiclete Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá deverá deixar de se apresentar no horário nobre da Globo. Ou melhor, no horário da novela, já que a canção foi abraçada pela propaganda eleitoral de José Serra, com direito a letra adaptada para o cartaz do candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo. Os cantores da canção original, João Lucas e Marcelo, não só autorizaram a veiculação da música na propaganda, como registraram suas vozes no jingle. Para não servir de plataforma à publicidade do candidato, a alternativa da Globo é tirar a música de cena de sua principal novela. Carminha/Adriana Esteves terá de mudar o ringtone do celular.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

23 de agosto de 2012 | 03h10

300 figurantes, mais 160 profissionais, estiveram presentes no Porto do Rio de Janeiro para gravações de Lado a Lado, novela das 6 que estreia dia 10, na Globo.

'Fico muito bravo quando as pessoas dizem que todos os eventos que aparecem no programa são pagos' Amaury Jr., a Marília Gabriela: domingo, no SBT

Daniele Suzuki fará parceria com Tiago Leifert no The Voice Brasil, reality show da Globo que contará com Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos.

Suzuki comandará no The Voice aquelas pílulas diárias da competição nos intervalos, com cenas de bastidores e informações para aquecer a audiência. Estreia em 23 de setembro.

Pontualíssimo, o maestro Zubin Mehta chegou ao Projac, na terça, para gravar o Caldeirão do Huck, e se estendeu no ensaio com os jovens da Orquestra Sinfônica de Heliópolis: "Vamos fazer todo o combinado, com calma", disse o maestro.

A Globo festejou sua presença - ao lado de Petrobrás, Google, Vale, Nestlé, Itaú, Unilever, Odebrecht, Natura e Ambev - entre as dez empresas mais citadas na 11ª edição da Pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, realizada pela Cia de Talentos e pela Nextview People.

O Rá-Tim-Bum, canal pago da Fundação Padre Anchieta, acaba de receber da Ancine, Agência Nacional de Cinema, o certificado de canal brasileiro de espaço qualificado.

Com o certificado da Ancine, o Rá-Tim-Bum passa a ser um produto atraente às operadoras de TV paga que, por lei, terão de cumprir cotas de emissoras com esse selo em seus pacotes, a partir do dia 1º.

Antiga frequentadora do VMB, a premiação de videoclipe da MTV, Pitty volta a pisar no palco do evento na edição deste ano, agora pelo Agridoce, projeto que lhe permitiu exibir uma nova faceta musical, mais sutil e folk. É dia 20, no Espaço das Américas, São Paulo.

O GNT ganha espaço no line up HD da Net a partir de hoje, pelo canal 541. Com isso, a série Sessão de Terapia, dirigida por Selton Mello, já poderá ser vista em alta definição. Estreia em 1º de outubro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.