'Av. Brasil' perde 'tchu-tcha' para horário eleitoral

Um dos maiores hits de Avenida Brasil, a música de refrão chiclete Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá deverá deixar de se apresentar no horário nobre da Globo. Ou melhor, no horário da novela, já que a canção foi abraçada pela propaganda eleitoral de José Serra, com direito a letra adaptada para o cartaz do candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo. Os cantores da canção original, João Lucas e Marcelo, não só autorizaram a veiculação da música na propaganda, como registraram suas vozes no jingle. Para não servir de plataforma à publicidade do candidato, a alternativa da Globo é tirar a música de cena de sua principal novela. Carminha/Adriana Esteves terá de mudar o ringtone do celular.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

23 de agosto de 2012 | 03h10

300 figurantes, mais 160 profissionais, estiveram presentes no Porto do Rio de Janeiro para gravações de Lado a Lado, novela das 6 que estreia dia 10, na Globo.

'Fico muito bravo quando as pessoas dizem que todos os eventos que aparecem no programa são pagos' Amaury Jr., a Marília Gabriela: domingo, no SBT

Daniele Suzuki fará parceria com Tiago Leifert no The Voice Brasil, reality show da Globo que contará com Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos.

Suzuki comandará no The Voice aquelas pílulas diárias da competição nos intervalos, com cenas de bastidores e informações para aquecer a audiência. Estreia em 23 de setembro.

Pontualíssimo, o maestro Zubin Mehta chegou ao Projac, na terça, para gravar o Caldeirão do Huck, e se estendeu no ensaio com os jovens da Orquestra Sinfônica de Heliópolis: "Vamos fazer todo o combinado, com calma", disse o maestro.

A Globo festejou sua presença - ao lado de Petrobrás, Google, Vale, Nestlé, Itaú, Unilever, Odebrecht, Natura e Ambev - entre as dez empresas mais citadas na 11ª edição da Pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, realizada pela Cia de Talentos e pela Nextview People.

O Rá-Tim-Bum, canal pago da Fundação Padre Anchieta, acaba de receber da Ancine, Agência Nacional de Cinema, o certificado de canal brasileiro de espaço qualificado.

Com o certificado da Ancine, o Rá-Tim-Bum passa a ser um produto atraente às operadoras de TV paga que, por lei, terão de cumprir cotas de emissoras com esse selo em seus pacotes, a partir do dia 1º.

Antiga frequentadora do VMB, a premiação de videoclipe da MTV, Pitty volta a pisar no palco do evento na edição deste ano, agora pelo Agridoce, projeto que lhe permitiu exibir uma nova faceta musical, mais sutil e folk. É dia 20, no Espaço das Américas, São Paulo.

O GNT ganha espaço no line up HD da Net a partir de hoje, pelo canal 541. Com isso, a série Sessão de Terapia, dirigida por Selton Mello, já poderá ser vista em alta definição. Estreia em 1º de outubro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.