Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Autora planeja série com dama da Rocinha

Ainda envolvida com Dupla Identidade, série que estreia dia 19, na Globo, Glória Perez já tem outro projeto em vista para oferecer à emissora: quer contar a história de Bibi Perigosa, que foi mulher de traficante na Rocinha, ficou conhecida como primeira-dama da comunidade e até lançou livro e webnovela. "Quando fui pesquisar informações para Salve Jorge, descobri que a Bibi Perigosa tinha um blog, e nesse blog ela contava a vida dela. Ela escreve muito bem", conta a autora. "Ela bolou a fuga do marido dela de Bangu, que fugiu do mesmo jeito que a Jéssica fugiu com a Morena em Salve Jorge. Depois dizem que isso é coisa de novela..."

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

02 Setembro 2014 | 02h07

Divino. Cauã Reymond ficou surpreso com a fama encontrada entre brasileiras e hispânicas presentes na Sexta Avenida, em Nova York, anteontem, quando apresentou o BR Day New York 2014, o Brazilian Day. O assédio é, em boa parte, fruto de Avenida Brasil.

Até Que a Morte nos Separe já tem aval da Ancine para uma 2.ª temporada, no valor total de R$ 1,167 milhão. Produtora da série, a Pródigo define com o canal A&E os casos a serem abordados nessa nova safra.

Luiz Villaça e Bossa Nova Films já têm um novo projeto de série para o canal GNT. No momento, o diretor grava, com a mesma produtora, a 2.ª temporada da série Três Teresas, com Denise Fraga, Cláudia Mello e Manuela Aliperti. Estreia dia 22.

A propósito de Três Teresas, a nova safra da série contará com três novos personagens, o que justifica a entrada em cena de três grandes grifes: Pedro Paulo Rangel, Ary França e Emílio de Mello.

Diretor do Porta dos Fundos, Ian SBF postou no Instagram trechos de uma nova série que está escrevendo, ainda sem destino anunciado. À coluna, Ian adianta que é algo totalmente diferente do que vem sendo feito no Brasil.

Gerente de Conteúdo dos canais Fox, Elisa Chalfon é mais um nome do grupo que está de saída da empresa. A executiva está a caminho da Viacom.

Fátima Turci celebra 40 anos de carreira e 15 do seu Economia & Negócios, no ar pela Record News.

Com estreia anunciada para o Festival do Rio, no fim do mês, o documentário que Julio Molica e Rodrigo Carvalho gravaram sobre a ocupação no centro de Caracas, em junho, estará na tela da Globo News em outubro.

Os Dez Mandamentos, mais uma série bíblica da Record, terá cenas rodadas no Chile, onde uma equipe da emissora pesquisa locações no momento.

E Rodrigo Faro conquistou anteontem sua melhor audiência na Record, desde que estreou aos domingos: 10,5 pontos em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.