Autora faz justiça com o novo Boka Loka

A autora Maria Adelaide Amaral fará justiça em sua próxima trama na Globo, o remake de Ti-Ti-Ti (1985), que sucederá Tempos Modernos. A exemplo da original, a novela terá novamente o lançamento de um batom, desta vez, batizado de Ti-Ti-Ti, pois o famoso Boka Loka pertence à um empresário que, durante a exibição da novela original - época em que Globo vacilava com licenciamentos -, lançou o produto na frente. Como Cassiano Gabus Mendes, autor do folhetim, morreu sem nada ganhar com a sua criação, o Boka Loka, Maria Adelaide destinará todo o faturamento que lhe caberia sobre o novo batom, o Ti-Ti-Ti (Globo/ Avon) à viúva de Cassiano, Elenita Sanchez.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

02 de junho de 2010 | 00h00

Michael trapalhão

Dedé Santana levou o colega Didi e o restante do elenco às gargalhadas se passando por Michael Jackson durante gravação da Turma do Didi, esta semana. A brincadeira vai ao ar na Globo, no dia 11.

5 pontos

de audiência registrou o Operação de Risco de anteontem, na RedeTV! sobre a Parada Gay. Venceu o CQC da Band, que ficou com 3 pontos durante o embate

"Meu peso ideal, que gosto de estar pesando, é 61,5 kg" O cantor Ney Matogrosso, no GNT Fashion de hoje, sobre sua neurose em manter a boa forma

O narrador esportivo Luis Roberto, da Globo, quase foi para a Record. Já havia até minuta de contrato da nova casa. Com uma boa contraproposta, Luis Roberto acabou ficando na Globo, para o desespero da Record, que já tentou levar Galvão Bueno e Cléber Machado.

E o sangue de mutante tem poder. A estreia da reprise de Caminhos do Coração rendeu média de 9 pontos para a Record na segunda-feira.

A Band montou um megaesquema de cobertura, mas as 500 milhas de Indianapolis, no final de semana, rendeu apenas 3 pontos de audiência.

Pouca gente percebeu, mas um dos vídeos que o Programa do Gugu levou ar ao ar no domingo deixou até o apresentador constrangido. Envolvia um bebê e as partes intimas de um adulto. Revoltante.

A turma da cobertura esportiva quer saber: onde foi parar a mordomia que a Globo tinha dentro da concentração da seleção nos mundiais? Sumiu até a tendinha da emissora que ficava do lado de dentro dos gramados.

É motivo de piada na Record o rumo que Silvio Santos dará aos ex-Record com a chegada de Ana Raio & Zé Trovão na grade de programação do SBT. Roberto Cabrini irá ao ar depois da meia-noite. Roberto Justus, depois das 23h30 e Richard Rasmussen, às 9 h da manhã, aos domingos.

Caco Barcelos já está na África gravando o Profissão Repórter do dia 8, sobre os bastidores da Copa.

E a família Beting debocha, ela mesma, de qualquer acusação de nepotismo na TV. Terá um programa só para ela durante a Copa. Crônica dos Beting, às 23h30, no Bandsports, será apresentado pelos jornalistas e primos Mauro e Erich Beting, com a participação de Joelmir Beting.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.