Autopsia confirma suicídio de marido de participante de reality

O marido de Taylor Armostrong, participante do reality show "Real Housewives", cometeu suicídio ao se enforcar, disseram legistas na quarta-feira.

REUTERS

17 de agosto de 2011 | 19h29

O empreendedor Russell Armstrong, de 47 anos, morreu na segunda-feira. Não havia presença de álcool ou drogas no seu corpo, segundo o IML de Los Angeles. Nenhum bilhete de suicídio foi achado perto dele.

A morte de Armstrong ocorre a três semanas do início da segunda temporada de "Real Housewives", que mostra a vida de seis mulheres ricas em Beverly Hills. O canal Bravo não informou ainda se manterá o programa, ou como lidará com a tragédia no material levado ao ar.

Taylor Armstrong havia aberto em julho um processo de divórcio, e Russell estava ameaçado de pagar 1,5 milhão de dólares numa ação por quebra de contrato. Seu advogado disse na terça-feira que Russell Armstrong enfrentava terríveis problemas financeiros, e que o casal, aparentemente rico, vivia além dos seus meios.

Os problemas conjugais do casal Armstrong surgiram na primeira temporada da série, e deveriam ganhar destaque na próxima temporada.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEHOUSEWIVESSUICIDIO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.