Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Austrália entra na mira da TV brasileira

Produtores brasileiros de audiovisual farão uma rodada de encontros com profissionais australianos durante a Mipcom, maior feira do setor, em outubro, em Cannes. O país entra na rota de interesses brasileiros para exportação e coprodução para TV, cinema e web. A Austrália é, afinal, o mais novo país a entrar no ranking elaborado pela Apex Brasil para o Brazilian TV Producers, programa da agência de exportação do governo federal e a Associação Brasileira de Produtoras Independentes (ABPITV), para identificar bons mercados para o Brasil. A lista inclui ainda África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, China, EUA, França, Reino Unido e Canadá.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

08 de agosto de 2014 | 02h06

Temido, mas nem tanto. Fábio Porchat dá o ar da graça em um episódio da nova temporada do Vai Que Cola, que estreia dia 1º, no Multishow. Entra em cena como Toninho Tubarão, agiota do Méier que vai à Pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) para acertar dívidas com os hóspedes. 

Maior grife do Gloob, a série Detetives do Prédio Azul entra em sua 6.ª temporada no dia 18, às 18h30. No mesmo dia, às 19h30, estreia a 3.ª temporada do Tem Criança na Cozinha.

Concurso de Miss na Redevida? Sim. Neste sábado, pela primeira vez o canal promete transmitir ao vivo uma competição do gênero, às 19 h. Será a final do Miss Mundo Brasil, no Costão de Santinho, que elege a representante do País no Miss Mundo. 

O segmento infantil, com Discovery Kids e Cartoon Network no topo, abocanharam sozinhos - e não juntamente com os canais de esporte, como aqui foi dito ontem - 15% da audiência do universo de assinantes de TV no Brasil em julho. 

Já a turma do esporte, com SporTV no topo, teve 10% de participação na audiência dos assinantes de TV em julho, mês de Copa do Mundo. Os dados são da mostra de TV paga do Ibope. 

A morte de Ariano Suassuna inspira a chegada de O Auto da Compadecida, na versão original para a TV, ao NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET, no menu da Globo. Sai a R$ 12,90.

Lilia Cabral vem alcançando êxito como a antipática Maria Marta na novela Império. Em enquete realizada pela globo.com, 75% dos internautas torcem pelo final feliz entre o marido dela, José Alfredo (Alexandre Nero) e a ninfeta Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). 

Syang vira Axl Rose no novo reality show do SBT, Esse Artista Sou Eu. Será um retorno à tela do SBT, onde ela ganhou fama durante a finada Casa dos Artistas.De Paulo Markun e Sérgio Roizenblit, Habitar, exibida pela Sesc TV, levou o prêmio Tal (Televisão da América Latina) como melhor série de TV, em Montevidéu. O programa agora está na mira de TVs da Colômbia e Venezuela.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.