Matt Sayles/AP
Matt Sayles/AP

Atriz Demi Moore pede pensão alimentícia a Ashton Kutcher

Revista 'Forbes' estima que Kutcher ganhou US$ 24 milhões entre maio de 2011 a maio de 2012

Eric Kelsey, Reuters

07 de março de 2013 | 22h23

LOS ANGELES - A atriz Demi Moore está buscando pensão alimentícia do ex-marido Ashton Kutcher, de acordo com documentos do divórcio apresentados em um tribunal de Los Angeles na quinta-feira. Kutcher, o astro da comédia de TV Two and a Half Men, entrou com pedido de divórcio da atriz em dezembro de 2012, depois de mais de um ano de separação.

Pedir apoio financeiro de Kutcher, de 35 anos, é uma decisão incomum para Moore, 50, uma das mulheres que mais lucrou em Hollywood durante os anos 1990. A ação judicial não especifica o valor solicitado. Kutcher e Moore citaram diferenças irreconciliáveis em seus documentos de divórcio apresentados na Suprema Corte de Los Angeles. Na apresentação de Kutcher, o ator disse que não iria buscar apoio da parceira, mas não negaria apoio a Moore.

A revista Forbes estimou que Kutcher ganhou US$ 24 milhões de maio de 2011 a maio de 2012, tornando-se o ator de TV mais bem pago.

Representantes de Moore e Kutcher não responderam imediatamente a pedidos de comentários.

Eles se separaram em novembro de 2011, após seis anos de casamento, em consequência da declaração de uma mulher de San Diego, que afirmou que teve um breve relacionamento com Kutcher.

Tudo o que sabemos sobre:
Demi MooreAshton Kutcher

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.