Atriz argentina Juana Viale recebe alta após perder bebê

Juana descansará em casa para se recuperar da cesárea de urgência à qual foi submetida

30 de maio de 2011 | 00h24

BUENOS AIRES - A atriz argentina Juana Viale recebeu alta no domingo, 29, do hospital de Buenos Aires onde estava internada após perder na quarta-feira passada o filho que esperava com o ator chileno Gonzalo Valenzuela, informaram fontes da clínica.

Juana deverá descansar agora em casa para se recuperar da cesárea de urgência à qual foi submetida quando se encontrava em quase oito meses de gravidez, acrescentaram os porta-vozes.

Ontem, o hospital emitiu um boletim médico no qual confirmou a evolução satisfatória da atriz.

A artista, neta da famosa apresentadora de televisão Mirtha Legrand, esteve há algumas semanas no centro de um escândalo ao ser fotografada beijando em um automóvel o ex-ministro argentino de Economia Martín Lousteau.

Aos poucos dias, Juanita, de 29 anos, admitiu que cometeu um erro que deixou exposta sua família e disse que resolveria o problema dentro de casa.

Juana, que esperava seu terceiro filho, o segundo de Valenzuela, assegurou ser absolutamente consciente da magnitude dos fatos como mulher, mãe e filha, mas pediu aos meios de imprensa que a deixassem tranquila.

Segundo informações da imprensa local, Juana e Valenzuela estão separados desde aquele episódio.

Tudo o que sabemos sobre:
atrizjuanaviale

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.