Imagem Fábio Porchat
Colunista
Fábio Porchat
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Atraso

Desculpa o atraso, gente. Hoje meu dia tá um caos.

FÁBIO PORCHAT, O Estado de S.Paulo

17 de agosto de 2014 | 02h07

É que eu bati o carro numa mureta, furou o pneu e tava sem estepe que algum valet desses da vida deve ter roubado e eu tive que ligar pro guincho que demorou uma hora pra chegar porque o trânsito tá uma merda por conta desse monte de obra que tá deixando a cidade toda parada, ainda mais que choveu e tá tudo alagado, imagina na Copa!

Aí um caminhão de lixo ficou atravancando a rua, isso é hora de caminhão de lixo passar?

Tanto horário, vai passar pra pegar lixo bem no meio da tarde? Aí o motoqueiro foi desviar e caiu, juntou um monte de motoqueiro, ficou tudo interditado.

Quando fui ver um ônibus quebrou no túnel e minha mãe passou mal, eu tive que ir na casa dela porque meus irmãos moram todos em Goiânia, ela não tem plano, eu tive que ir numa clínica dessas públicas que levam horas só pra pegar os seus dados, imagine para tratar minha mãe que já é idosa e sofre de pressão alta.

Meu celular acabou a bateria, meu computador eu tive que levar na assistência técnica que me disse que só consertam em um prazo de 15 dias, não consegui nem almoçar, aí o assaltante levou tudo meu, ele tava armado e colocou o revólver na minha cabeça, eu vi a morte de perto, não sei se ele era cracudo ou só tava drogado.

Foi um inferno para achar vaga, e eu tô com uma dor aqui na lombar por conta da falta de exercício que eu tinha que fazer, mas que estou sem tempo e tive que ir na fisioterapia.

O despertador não tocou, não sei o que tá acontecendo com meu celular que não toca mais e acabou a gasolina do meu táxi, eu tive que vir a pé e tava tendo uma manifestação.

O Correio tá em greve, e os alienígenas invadiram a Terra e meu avô voltou dos mortos e começou a terceira guerra mundial na Cisjordânia.

O ebola virou uma pandemia e parece que já chegou ao Brasil, eu tô até com alguns sintomas, nesse meio tempo Deus apareceu pra mim e me deu uma missão, enfim...

Fora que esse elevador demorou horas pra chegar porque só tem um funcionando.

Mas vamos lá. Todos aqui? Bom, na reunião de hoje eu queria falar sobre comprometimento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.