Ator sofre acidente na noite de abertura do Festival de Curitiba

Fagner Zadra teve lesão na coluna após ser atingido por um objeto, que estava suspenso no ar por uma corrente

Maria Eugênia de Menezes, O Estado de S. Paulo / Curitiba

27 de março de 2014 | 18h47

Um grave acidente com o humorista paranaense Fagner Zadra repercutiu bastante entre os participantes da 23ª edição do Festival de Curitiba. O ator sofreu uma séria lesão na coluna cervical após ser atingido por um objeto, que estava suspenso no ar por uma corrente, enquanto caminhava pelo local. Cerca de 2.500 pessoas estiveram presentes à cerimônia de abertura,  uarta, dia 26, que contou com patrocinadores do evento, além de representantes dos governos federal, estadual e municipal. 

De acordo com o boletim médico do Hospital Marcelino Champagnat, onde Zadra foi operado, o seu estado de saúde é estável, mas não existe previsão de alta. Também não há informações se a família pretende responsabilizar judicialmente a organização da mostra pelo acidente. 

De acordo com a assessoria de imprensa do festival, o espetáculo do qual o ator deveria participar será mantido na programação. As apresentações de Tesão Piá 2 devem ocorrer de 1º a 6 de abril, no Teatro Regina Vogue. “A cada dia teremos um comediante amigo do Fagner”, disse o produtor Nizo Gomide.

Tudo o que sabemos sobre:
Festival de Curitiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.