Ator Frankie Muniz, de 'Malcolm', diz ter sofrido pequeno AVC

O ex-astro infantil da série "Malcolm in the Middle" Frankie Muniz, de 26 anos, disse nesta terça-feira ter sofrido um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Reuters

04 de dezembro de 2012 | 22h28

"Estive no hospital na sexta-feira passada. Sofri um 'mini-AVC', o que não foi tão legal. Tenho que começar a tomar conta do meu corpo! Estou ficando velho!", disse Muniz no Twitter.

O ator colocou sua carreira de lado há seis anos para se dedicar a carros de corrida e no início deste ano se juntou a uma banda de rock.

De acordo com o site de celebridades TMZ.com, amigos perceberam na sexta-feira passada que Muniz estava com dificuldades para falar e entender as coisas.

Pequenos AVCs geralmente afetam pessoas com mais de 55 anos. São interrupções temporárias do fluxo sanguíneo para parte do cérebro, mas que não mata o tecido cerebral, de acordo com a Clínica Mayo.

O agente de Muniz não retornou as ligações da Reuters para comentar o assunto.

Ele fez o papel principal do seriado cômico "Malcolm in the Middle" por seis anos na TV e atuou em filmes como "O Grande Mentiroso" e "O Agente Teen".

Quando o seriado acabou em 2006, ele disse que estava se afastando da atuação para se dedicar em tempo integral à carreira de piloto de corridas. No início do ano, ele se juntou à banda Kingsfoil como baterista.

Muniz completa 27 anos na quarta-feira.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEMALCOLMAVC*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.