Ator francês Gérard Depardieu é detido por dirigir embriagado

O ator francês Gérard Depardieu foi detido por dirigir sua moto embrigado nesta quinta-feira, após sofrer um acidente sem gravidade em Paris, disseram promotores.

Reuters

29 de novembro de 2012 | 18h07

O ator, de 63 anos, que fez filmes como "Jean de Florette" e "Green Card - Passaporte para o Amor", foi detido para interrogatório depois que caiu de sua moto no meio da tarde, ferindo levemente o seu cotovelo.

Ninguém mais ficou ferido no acidente.

Um dos atores mais conhecidos da França por papéis em mais de uma centena de filmes, Depardieu recentemente ganhou as manchetes dos jornais por outros incidentes.

O incidente atual aconteceu apenas meses depois que um motorista apresentou uma queixa formal por agressão contra Depardieu em agosto após uma briga em Paris.

No ano passado, o ator indignou outros passageiros ao urinar no corredor de um avião da Air France que se preparava para decolar, forçando a aeronave a voltar para o terminal.

Um passageiro do voo disse que Depardieu parecia bêbado e insistiu que tivesse autorização para usar o banheiro durante a decolagem, quando os passageiros devem permanecer sentados.

(Reportagem de Gérard Bon)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEDEPARDIEUDETIDO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.