Ator de 'Heroes' é detido por dirigir embriagado

O ator do seriado "Heroes" Adrian Pasdar foi detido sob suspeita de dirigir embriagado, disse a polícia nesta quarta-feira.

REUTERS

27 de janeiro de 2010 | 20h36

Pasdar, de 44 anos, foi pego na madrugada desta quarta-feira depois que policiais em patrulha disseram ter visto sua caminhonete acelerar a 151 quilômetros por hora numa rodovia de Los Angeles e ziguezaguear pelas faixas.

"Ao contatar Pasdar, os policiais notaram um cheiro de bebida alcoólica vindo do... veículo" e determinaram que o ator estava sob a influência de álcool, disse a patrulha das estradas da Califórnia.

Pasdar foi liberado nesta quarta-feira sob fiança de 15 mil dólares, disse a polícia. O site de celebridades TMZ.com disse que Pasdar havia se recusado a usar o bafômetro.

Pasdar interpretou o misterioso Nathan Petrelli no seriado que fala sobre vários superherois. Seu personagem foi morto em novembro, mas pode voltar em flashbacks.

Ele se casou com a estrela de música country Natalie Maines, cantora do grupo Dixie Chicks, em junho de 2000, e eles têm dois filhos.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEHEROESPASDAR*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.