Ator de Batman visita sobreviventes de massacre

Christian Bale esteve em hospital onde algumas pessoas estão internadas e em memorial

estadão.com.br,

24 Julho 2012 | 20h32

LOS ANGELES - O ator Christian Bale, que interpreta o personagem Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan, visitou nesta terça-feira, 24, vítimas hospitalizadas do massacre do Colorado, noticiou um jornal de Denver, citando um funcionário do estúdio Warner Bros.

Veja também:

link Venda de armas aumenta no Colorado após tiroteio em cinema

Uma foto de Bale ao lado de um jovem num quarto de hospital foi divulgada no site do jornal e no Twitter. A porta-voz do ator não foi imediatamente localizada para comentar, e a Warner não quis confirmar a visita. O Centro Médico de Aurora, onde muitos sobreviventes estão internados, tampouco confirmou a visita do ator, mas a segurança no local estava particularmente reforçada na terça-feira.

Bale também visitou o memorial feito em homenagem às vítimas do atirador do outro lado da rua onde fica o shopping em que ocorreu o massacre.

Na sexta-feira, James Holmes entrou armado em uma sala de cinema de Aurora, subúrbio de Denver, e começou a atirar indiscriminadamente na plateia da pré-estreia do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", matando 12 pessoas e ferindo outras 58.

Com Reuters

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.