Ator Daniel Von Bargen, que atuou em 'Seinfeld', tenta suicídio

O ator Daniel von Bargen, que apareceu em dezenas de filmes e programas de televisão, incluindo "Seinfeld" e "Malcolm in the Middle", foi hospitalizado após dar um tiro em sua própria cabeça no condomínio em que vive na região de Cincinnati, autoridades disseram na quarta-feira.

JOE WESSELS, REUTERS

23 Fevereiro 2012 | 09h57

Von Bargen, de 61 anos, disse a um funcionário do serviço de emergência da região de Cincinnati que ele havia se dado um tiro na têmpora com uma pistola calibre 38 em sua casa e não conseguia abrir o olho esquerdo.

"Eu me dei um tiro a cabeça e preciso de ajuda", disse o ator para a emergência na ligação.

O ator disse ao funcionário que era diabético e tinha uma consulta marcada no hospital na segunda-feira, na qual alguns dedos dos pés poderiam ser amputados.

Ele disse que estava deitado na cama com a cabeça em um travesseiro.

"Eu deveria ter ido ao hospital hoje e não queria", disse.

O ator interpretou o sr. Kruger em vários episódios do seriado "Seinfeld" e apareceu em "Malcolm in the Middle" diversas vezes como o comandante Spangler, de acordo com o site IMDb.com.

Ele foi levado para o Bethesda North Hospital, parte da TriHealth, onde foi estabilizado e transportado em um helicóptero para o University Hospital, disse o porta-voz da TriHealth, Joe Kelley.

A condição de von Bargen na quarta-feira não ficou imediatamente clara. Uma porta-voz do hospital disse que não havia nenhum paciente internado com este nome.

Um representante do ator ou de seus parentes não foi alcançado para comentar na quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.