Ator da série 'The Shield' é preso sob acusação de matar mulher

O ator Michael Jace, conhecido pelo papel de policial na série de TV "The Shield", foi preso por suspeita de assassinato nesta terça-feira, depois que a sua mulher foi encontrada morta a tiros na casa deles em Los Angeles, nos Estados Unidos, afirmou a polícia.

Reuters

20 de maio de 2014 | 16h59

O ator de 51 anos, que apareceu em papéis secundários e como convidado em séries de televisão nas duas últimas décadas, foi detido. A fiança foi estipulada em 1 milhão de dólares.

A mulher, April Jace, de 40 anos, foi encontrada morta em casa na região de Hyde Park, no sul de Los Angeles, quando a polícia respondeu a uma denúncia de violência doméstica pouco depois das 20h30 de segunda-feira, de acordo com o departamento de polícia da cidade.

Os disparos aconteceram na presença dos dois filhos do casal, agora sob proteção, disse o tenente da polícia de Los Angeles John Jenal ao canal de TV City News Service.

No seriado "The Shield", Michael Jace é um detetive de Los Angeles em conflito com a sua sexualidade. As mensagens enviadas ao agente do ator não foram respondidas de imediato.

(Reportagem de Eric Kelsey)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTESHIELDASSASSINATO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.