Ator Alec Baldwin briga com fotógrafo em NY

Um fotógrafo do tabloide nova-iorquino Daily News acusou nesta terça-feira o ator Alec Baldwin de agredi-lo, mas um representante do artista contou outra história.

REUTERS

19 de junho de 2012 | 20h00

O fotógrafo Marc Santos disse que Baldwin, de 54 anos, o abordou e lhe deu um soco no rosto porque não gostou de ser fotografado com sua noiva, Hilaria Thomas, de 28 anos, em frente ao Departamento de Licenças Matrimoniais de Nova York, segundo reportagem e fotos no site do jornal, que parecem mostrar uma briga entre os dois homens.

Baldwin, astro da série "30 Rock" e do ainda inédito filme "Rock of Ages", disse pelo Twitter que "um fotógrafo quase me atingiu no rosto com sua câmera hoje de manhã".

Um porta-voz de Baldwin afirmou que o ator saía do prédio, no centro de Manhattan, depois de recolher a licença matrimonial, quando alguém se colocou entre o ator e o fotógrafo, que então teria se irritado e "ultrapassado o transeunte e atacado Alec com sua câmera".

"Não houve socos desferidos, e qualquer subsequente contato físico foi simplesmente Alec se protegendo", disse o porta-voz Matthew Hiltzik em nota.

Baldwin e Hilaria devem se casar ao final do prazo regulamentar de 24 horas após a expedição da licença.

(Reportagem de Christine Kearney)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEBALDWINFOTOGRAFO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.