Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Atenta às novas mídias, Record muda slogan

Há anos martelando o slogan "A caminho da liderança", sem ameaçar a Globo, a Record inaugura em 2015 o slogan "Uma TV aberta para o novo". A ideia se apoia no contexto das novas mídias. A grande aposta estará no ex-funcionário Gugu Liberato, que ocupará a faixa nobre a partir de fevereiro, por três dias da semana, mesclando entretenimento e informação. Com uma novela por temporada, a Record dará andamento ao investimento em séries, mas sem pretensão de competir com a Globo nos gastos. "Não temos mais grandes salários na Record", decretou o vice-presidente Marcelo Silva, em encontro com poucos jornalistas, ontem. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

05 Dezembro 2014 | 02h05

Ilariê. A Record mantém conversas de negociação com Xuxa, com proposta de um programa que seria inédito na carreira da loira. Ela está há um ano afastada da Globo, por problemas ortopédicos.

Ilariê 2. Embora Xuxa tenha contrato com a Globo até 2017, a Record acredita que a rescisão por lá será

inevitável, caso a emissora carioca não lhe ofereça uma vaga concreta para 2015. Até agora, não houve proposta da Globo para trazê-la de volta ao ar.

Ilariê 3. Enquanto isso, na Globo, de fato impera a política de reformar os contratos de profissionais que já não dão expediente regular na casa.

Mariana Godoy fechou contrato sem data de vencimento com a RedeTV! Ex-Globo, ela vai comandar lá um programa de entrevistas.

Não está fácil pra ninguém: a guerra de audiência aos domingos promove episódios pouco ortodoxos, como o veto da Televisa à cobertura da Record para o funeral de Roberto Bolaños, no domingo.

A Televisa alegou que o SBT tinha exclusividade sobre Chaves no Brasil. Até na hora da morte.

Livre de Sessão de Terapia, do GNT, Zecarlos Machado raspou a cabeça e fechou com a Record para fazer Os Dez Mandamentos, nova novela das emissora.

84 Vezes Silvio Santos é o nome da exposição a ser inaugurada na próxima quarta-feira, na Estação República do Metrô, em São Paulo, reunindo 60 caricaturas do maior animador do Brasil. Na sexta, dia 12, ele completa 84 anos.

A exposição de Silvio Santos seguirá em janeiro para a Estação Clínicas do Metrô e, em fevereiro, para a Corinthians-Itaquera, seu time do coração, como endossa a marchinha de carnaval que ele gravou.

Vale tudo. Em plena Place des Vosges, Cássio Gabus Mendes capricha no figurino para, de novo, sofrer um golpe do baú de Glória Pires na ficção. Assim é a próxima novela das 9, gravada por três dias em oito locações em Paris, incluindo o Bateau-Mouche, no Rio Sena.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.