ATENÇÃO MAIOR À PASSARELA DO QUE À FILA A

O balanço da gestão Paulo Borges no Fashion Rio (iniciada em meados de 2009) por ele mesmo inclui não só o fortalecimento do line-up e o alinhamento a um projeto maior, nacional, mas também uma questão determinante: o protagonismo da moda.

O Estado de S.Paulo

08 de janeiro de 2012 | 03h08

"Vejo uma evolução muito grande no interesse pelo Fashion Rio. A moda passou a ser o mais importante, não a celebridade, o artista. Não que eles não tenham sua importância", diz Borges, que deixou para trás uma época de profusão de BBBs na fila A.

Esta edição terá Carolina Dieckmann (foto)e Marcelo Serrado, destaques de Fina Estampa e da grife TNG. A atriz já desfilara em maio, na esteira de Passione.

O Fashion Business (que começa amanhã) e o Rio-à-Porter (terça, como o Fashion Rio) também têm seus desfiles, inclusive em espaços caprichados: o de Patricia Vieira, segunda, será numa cobertura da Vieira Souto, em Ipanema. / R.P.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.