Atacante Landon Donovan e atriz Bianca Kajlich se divorciam

LOS ANGELES - O atacante Landon Donovan, do Los Angeles Galaxy, iniciou os trâmites para se divorciar da esposa, a atriz Bianca Kajlich, de quem já está separado há mais de um ano.

EFE

24 de dezembro de 2010 | 09h57

"Seguimos sendo os amigos mais próximos e sempre seremos uma parte importante da vida do outro", disse o casal em comunicado.

Segundo a edição digital da revista americana "People", Donovan deu entrada no processo de divórcio na Corte Superior de Los Angeles na terça-feira, e alega "diferenças irreconciliáveis".

Kajlich, atriz de 33 anos, e Donovan, de 28, se casaram em 31 de dezembro de 2006 em Santa Bárbara, no estado americano da Califórnia, e se separaram em outubro de 2009, segundo os documentos apresentados na Corte. O casal não tem filhos.

Meses depois, começaram os rumores sobre uma possível reconciliação durante a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, quando o jogador dedicou com um beijo à câmara um gol na partida dos EUA contra a Argélia.

No entanto, informações publicadas em tabloides britânicos diziam que o atacante teria um filho com outra mulher.

"Não serei pai no futuro próximo, o que é uma boa notícia para mim", apressou-se a dizer o jogador na época, em declarações ao portal de notícias "E! News".

Tudo o que sabemos sobre:
Landon DonovanBianca Kajlichdivórcio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.