Assinantes piratas na mira das operadoras

PUBLICIDADE

Por Cristina Padiglione
Atualização:

Sem número oficiais de clientes ilegais, o Sindicato Nacional das Empresas Operadoras de Televisão por Assinatura e de Serviço de Acesso Condicionado vai aferir a pirataria no Brasil. Com o auxílio da Business Bureau, empresa argentina especializada em serviços de TV paga, a entidade vai levantar o número de assinantes piratas no País. O objeto de estudo são os usuários de decodificadores digitais que acessam ilegalmente canais fora dos pacotes contratados. Segundo os últimos dados da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), existem 17 milhões de assinantes por aqui, dos quais estima-se que 10% estejam no esquema pirata. 

PUBLICIDADE

60% das mães assistem à TV ao lado dos filhos de até 3 anos, segundo pesquisa da Multifocos, em parceria com a Discovery Networks, do Discovery Kids.
“Se ele me falasse ‘oi’, acho que eu teria um orgasmo”. Perséfone, personagem de Fabiana Karla em Amor à Vida, virgem aos quase 40 anos, ao falar de Michel (Caio Castro).

Na pele do ex-detento Caveira, Danton Mello vai passar cinco episódios na casa dos Silva a partir de hoje, em A Grande Família. Rival de Agostinho (Pedro Cardoso) na cadeia, ele vai acompanhar a irmã Lucinha (Maria Clara Gueiros), que teve um filho com Mendonça (Tonico Pereira). (Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.