Ashton Kutcher dá uma segunda chance a 'Beautiful Life'

"The Beautiful Life," o drama de TV de Ashton Kutcher sobre modelos, que foi cancelado após apenas dois episódios, pode ganhar uma segunda chance de encontrar um público - desta vez na Internet.

REUTERS

17 de dezembro de 2009 | 12h46

A rede CW cancelou a temporada do seriado em setembro, após apenas dois episódios, devido à baixa audiência. Kutcher ficou com três episódios adicionais que já tinham sido produzidos, mas não chegaram a ser exibidos.

Assim, o ex-astro de "That '70s Show", que se converteu em produtor de conteúdos e empresário da Web, vai colocar os cinco episódios no YouTube, a partir da quinta-feira.

"Achamos que estamos fazendo algo que nunca antes foi feito neste setor", disse Kutcher à Reuters. "Um programa que não encontrou público na televisão, acreditamos que possa fazê-lo na Internet."

Usando sua própria produtora, Kutcher criou "The Beautiful Life" como programa que lançava luz sobre os bastidores da indústria de modelos, destacando a concorrência impiedosa que a marca.

O YouTube e Kutcher estão apostando na qualidade do programa, feito para a TV, para atrair espectadores em uma paisagem da Web que já conta com muitas reprises produzidas a alto custo, mas pouco conteúdo original de alta qualidade.

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEASHTONKUTCHER*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.