PUBLICIDADE

Artistas e colegas lamentam a morte de Luiz Carlos Miele

Produtor morreu aos 77 anos no Rio; nas redes sociais, amigos e profissionais prestaram homenagens

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Morreu na manhã desta quarta-feira, 14, o produtor musical e diretor Luiz Carlos Miele, de 77 anos, de mal súbito. Ele foi encontrado morto por bombeiros no interior de sua casa, no bairro da Gávea, zona sul do Rio.

PUBLICIDADE

Também nas redes sociais, amigos, colegas e artistas prestaram homenagens e relembraram momentos com o produtor (veja abaixo).

João Marcelo Bôscoli (filho do compositor Ronaldo Bôscoli, à GloboNews): "Miele era um cara que trabalhava duro. Era uma figura incrível. Normalmente, quando as pessoas nos deixam, tendemos a olhar o lado positivo. Mas com o Miele teria que fazer um exercício para achar alguma passagem negativa nele. Eu não consigo lembrar. Passar alguma horas conversando com ele era memorável. Ele sempre puxava uma história, de alguma turnê, de alguma coisa. A vida dele era de uma esquina de fatos e pessoas".

Miele no papel de Jack, danovela 'Geração Brasil'. Foto:Rede Globo/Joao Cotta Foto: Miele no papel de Jack, da novela 'Geração Brasil'. Foto: Rede Globo/Joao Cotta

Wilson Simoninha (em depoimento à GloboNews): "tive a alegria de poder conviver com ele (Miele) desde sempre. Brincava que ele era o 'Highlander' dessa geração e que teríamos por muito tempo a alegria de poder conviver com ele. Ele foi um gigante no momento dele". 

Arthur Xexéo, jornalista cultural (em depoimento à GloboNews): “Ele é muito importante como diretor, produtor e roteirista de shows de grandes astros da música brasileira. É um estilo que morre com ele. O estilo da boemia carioca, do artista mulherengo, embora ele tenha sido casado a vida inteira, do bem-humorado, do bom bebedor. Ele representa uma figura do carioca boa praça que a gente foi perdendo com o tempo”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.