Artistas avisam sobre fim do sinal analógico na TV Globo

Artistas avisam sobre fim do sinal analógico na TV Globo

Não diga que não lhe avisei. Músicas populares entram na estratégia da comunicação da TV Globo para alertar o público de Brasília, São Paulo e Belo Horizonte de que o sinal analógico será descontinuado em um prazo de até um ano, substituído completamente pelo digital – com melhorias em imagem e som. Foram criadas paródias de canções como É Hoje (de Ludmilla), Assim Você Mata o Papai (da banda Sorriso Maroto), LepoLepo (Psirico) e Gordinho Gostoso (Neto LX), com temáticas relacionadas à mudança de sinal, tais como a instalação de antenas ou conversores. Todas serão interpretadas pelos próprios artistas. A campanha será iniciada neste domingo, 12, no intervalo do Fantástico. 

Pedro Antunes (Interino), O Estado de S. Paulo

08 Julho 2015 | 02h00

28 pontos marcou a novela ‘Babilônia’, da TV Globo, na última segunda-feira. Foram três a mais do que as quatro últimas segundas-feiras. Já no Rio de Janeiro, o folhetim marcou 29 pontos. 

"Cazuza era meu guardião. Estava lá comigo, segurando minha mão”, diz Sandra de Sá, ao relembrar o Festival da Canção de 1988, no Rebobina, do Viva. Nesta quarta-feira, 8, às ÀS 22h30

O filme clássico adolescente Wet Hot American Summer, aqui chamado de Mais um Verão Americano, ganhará uma sobrevida através da Netflix. A série Wet Hot American Summer: First Day of Camp estará disponível a partir do dia 31 deste mês, com elenco original, como Paul Rudd, Amy Poehler e Bradley Cooper. 

 

Em contrapartida, a empresa de TV sob demanda chegou a analisar a proposta de abrigar a quarta temporada da série Hannibal, já que a série foi cancelada pela emissora de origem, NBC. De acordo com o criador, Bryan Fuller, a empresa e a Amazon preferiram não abrigar o projeto.

 

As atrizes Débora Falabella e Yara Novaes são as convidadas do programa Metrópolis, da Cultura, de domingo, dia 12, às 20h. Elas falarão sobre a peça Contrações, em cartaz no Teatro Net, em São Paulo. 

 

Ed Sheeran, Simply Red e Meghan Trainor estão entre os artistas internacionais do recém-anunciado disco de trilha sonora da novela I Love Paraisópolis. Já a música brasileira é representada por Ana Carolina, Tiê, Projota, Banda Uó, Alcione, entre outros. O disco sai pela Som Livre com preço sugerido de R$ 19.  

 

Ainda sobre música, a banda carioca Tono será a atracação convidada do programa Cultura Livre, que vai ao ar hoje, às 23h30.  

 

Culinária interativa. O programa Masterchef, da Band, inaugurou ontem uma ação com o Twitter. Assim que a hashtag #MasterChefBR ultrapassasse as 200 mil citações na rede social, um vídeo exclusivo seria publicado no site oficial do programa.  

 

Sonia Braga interpretará a protagonista do novo filme de Kleber Mendonça Filho, que estreou na ficção com o elogiado O Som Ao Redor. Aquarius começa a ser filmado em agosto. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.