Divulgação
Divulgação

Aretha Franklin comemora 69 anos nesta sexta

A cantora preparou festa de aniversário para os 100 amigos mais próximos

Estadão.com.br,

24 de março de 2011 | 11h42

A diva soul Aretha Franklin - que se submeteu a uma cirurgia em dezembro de 2010, supostamente por causa de um câncer de pâncreas - completa 69 anos nesta sexta-feira, 25. A cantora vai comemorar a data assistindo à peça Conduzindo Miss Daisy, na Broadway (Nova York). Depois, Aretha vai dar uma festa no Helmsley Park Lane Hotel.

 

Amigos da cantora dizem que o estado de saúde fez com que ela decidisse aproveitar mais a vida. Aretha, que planejou pessoalmente a festa de aniversário, convidou 100 dos amigos mais próximos para o evento.

 

"Aretha não está dizendo isso, mas ela sabe que poderia ser sua última festa de aniversário. Por isso, está fazendo de tudo. Ela pode estar se recuperando de sua doença, mas ainda é uma diva e está planejando cada detalhe, até os guardanapos da festa. Ela quer uma festa inesquecível", disse uma fonte à National Enquirer.

 

Entre os 100 convidados estão Oprah Winfrey, Dionne Warwick, Gladys Knight, Patti Labelle, Natalie Cole e Smokey Robinson, Wendy Williams, Berry Gordy e o reverendo Jesse Jackson. (As informações são do Bang Showbiz)

Tudo o que sabemos sobre:
aretha franklin

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.