Apresentadora Jenna Wolfe anuncia que terá filha com companheira

A apresentadora Jenna Wolfe, do telejornal matinal "Today", da rede NBC, anunciou na edição desta quarta-feira do programa que terá uma filha com sua companheira, a correspondente da NBC News Stephanie Gosk, com quem ela admitiu pela primeira vez publicamente ter uma relação homossexual.

Reuters

27 de março de 2013 | 19h59

"Essa é uma grande notícia para mim, na verdade estou grávida", disse Wolfe, que é a âncora das edições de fim de semana do "Today". "Estou bastante grávida, na verdade."

Wolfe disse que o parto está marcado para 27 de agosto e que manterá um blog sobre a gravidez para "documentar meus medos, as coisas divertidas e bobas que decorrem de fazer isso pela primeira vez", escreveu ela na primeira postagem. "Nunca troquei uma fralda ... não entendo realmente o que é uma bomba de amamentação."

Wolfe, de 39 anos, e Gosk, de 40, estão juntas há três anos.

O casal disse à revista People que Wolfe fez uma inseminação artificial com sêmen de um doador anônimo, em dezembro, e que elas têm planos de se casarem.

O anúncio da jornalista foi feito na mesma semana em que a Suprema Corte do país, pela primeira vez na história, começou a ouvir argumentos em dois casos relacionados ao casamento homossexual.

(Reportagem de Eric Kelsey)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEWOLFEGRAVIDA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.