Francois Duhamel/Lucasfilm Ltd.
Francois Duhamel/Lucasfilm Ltd.

App do Disney + registra 22 milhões de downloads desde lançamento, diz pesquisa

Nas últimas quatro semanas, usuários passaram cerca de 200 milhões de horas na plataforma, número inferior aos 1 bilhão gastos com a Netflix

Reuters, Agências

13 de dezembro de 2019 | 09h39

O Disney +, da Walt Disney, já foi baixado 22 milhões de vezes em dispositivos móveis desde o lançamento do serviço de streaming em novembro, de acordo com a empresa de pesquisa Apptopia.

A Disney informou anteriormente que seu novo serviço havia tido “uma demanda extraordinária do consumidor” no dia do lançamento, atingindo 10 milhões de assinaturas.

A empresa agora possui cerca de 41,5 milhões de espectadores nos Estados Unidos, incluindo assinantes de seus outros serviços de streaming, Hulu e ESPN +, em comparação com 61 milhões da Netflix, líder do setor.

A Apptopia disse que os concorrentes da Disney +, incluindo Netflix e Prime Video da Amazon, mantiveram seu desempenho inalterado durante o mesmo período. 

Enquanto os usuários norte-americanos passaram cerca de 200 milhões de horas no aplicativo Disney + durante as primeiras quatro semanas de seu lançamento, os usuários da Netflix gastaram cerca de 1 bilhão de horas durante o mesmo período, de acordo com a Apptopia.

Separadamente, 'Disney +' foi o termo mais pesquisado no Google este ano, nos Estados Unidos.

Tudo o que sabemos sobre:
Disney+NetflixAmazon Prime

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.