29 de abril de 2010 | 09h04
Foram mais de dois anos afastada dos holofotes. Nesse período, a cantora teve ocupações mais domésticas. "Eu descansei, dormi tarde, acordei tarde, malhei. E também me casei, aprendi a administrar um lar, a ser uma dona de casa", diz ela, que afirma adorar a função que divide com o marido, o músico Lucas Lima, 27 anos.
Declarar o fim das férias foi uma opção da artista. Para compor um álbum mais intimista, de tons suaves e temática introspectiva, Sandy levou a inspiração ao piano e aproveitou os momentos de interação com o marido para experimentar sonoridades. Uma das influências do álbum vem da música pop britânica, de artistas como KT Tunstall, Coldplay e Nerina Pallot, que inclusive faz uma participação na música "Dias Iguais".
O disco é solo. Mas Sandy ainda não se desligou realmente do irmão. Além de assinar a melodia de algumas canções do CD, Junior aparece como produtor do trabalho, ao lado de Lucas Lima. Além disso, os dois tocam vários instrumentos no álbum.
A cantora justifica a escolha: "Trabalhar com o Lucas foi excelente. Ele é um grande parceiro na vida e na profissão. Ele e meu irmão são pessoas em quem confio. Quis tê-los na produção porque sei não iam trair quem sou". E em tempos de músicas na internet, "Manuscrito" está sendo lançado em versão digital, com cinco faixas do disco. A partir de 7 de maio, o álbum estará disponível nas lojas. As informações são do Jornal da Tarde.
Encontrou algum erro? Entre em contato