Após 1.ª sessão de quimio, Hebe agradece 'amor' de fãs

Apresentadora divulgou uma mensagem aos seus fãs junto com o boletim do Hospital Albert Einstein

Equipe AE,

13 de janeiro de 2010 | 21h56

A apresentadora de televisão Hebe Camargo, de 81 anos, foi submetida nesta quarta, 13, à primeira sessão de quimioterapia para tratamento de um câncer no peritônio, membrana que reveste a cavidade abdominal.

 

Segundo boletim médico divulgado na noite de hoje pelo Hospital Albert Einstein, a paciente passa bem, está animada e não apresentou efeitos colaterais ao tratamento. O procedimento levou duas horas.

 

A pedido de Hebe, o hospital divulgou também uma mensagem da apresentadora a todos que torcem por sua recuperação.

 

"Eu sempre falei que solidão não existe. Obrigada Brasil por ter me cercado de tanto, de tanto, de tanto amor", diz a mensagem.

 

A apresentadora está internada desde sexta-feira, 8, no hospital Albert Einstein. Ela deve fazer no máximo oito sessões de quimioterapia, com intervalos de até 21 dias entre elas, e não precisará ficar internada durante a terapia.

 

Um dos oncologistas responsável pelo tratamento de Hebe, Sérgio Simon, disse ontem, em entrevista coletiva, que tumores como os da apresentadora podem ser eliminados em 60% dos casos só com quimioterapia. Não há sinais de que o câncer tenha atingido outros órgãos.

Tudo o que sabemos sobre:
Hebe Camargo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.