Ao ter show extra esgotado, U2 anuncia 3ª apresentação

Depois de ter os ingressos para duas apresentações esgotados em poucas horas, a banda irlandesa U2 anunciou um terceiro show em São Paulo. De acordo com a produtora Time For Fun, os músicos farão um último espetáculo da turnê U2 360º no Brasil no dia 13 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi. As outras datas (com todos ingressos já vendidos) estão marcadas para os dias 9 e 10 de abril.

WLADIMIR D'ANDRADE, Agência Estado

15 de dezembro de 2010 | 16h55

Os tíquetes serão vendidos no sábado (dia 18) e no domingo (dia 19) para clientes dos cartões Citibank e a partir da zero hora da segunda-feira (dia 20 de dezembro) para o público em geral. Custam a partir de R$ 35 (meia entrada), para cadeira superior amarela. A abertura dos shows ficará por conta do trio inglês Muse.

Os ingressos para a terceira apresentação do U2 serão colocados à venda pelos mesmos canais das outras duas datas: pela internet no site www.ticketsforfun.com.br, telefone 4003-0806 (válido para todo o País), na bilheteria da casa de espetáculos Credicard Hall em São Paulo e em diversos pontos de venda em todo Brasil - os locais podem ser conferidos no site. Membros do site oficial do U2 poderão comprar as entradas pela web antes mesmo da pré-venda para clientes Citibank.

Tudo o que sabemos sobre:
músicashowU2MorumbiSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.