Anne Hathaway se casa em Big Sur, na Califórnia--relatos

A atriz Anne Hathaway se casou com seu noivo Adam Shulman em um casamento no belo cenário da costa de Big Sur, na Califórnia, segundo informações de uma publicação de celebridades neste domingo.

Reuters

30 de setembro de 2012 | 16h28

Hathaway, 29, conhecida por seus papéis em "O Diabo Veste Prada" e "O Diário da Princesa", casou-se com Sulman, designer de jóias, em uma propriedade particular na rochosa costa do Oceano Pacífico ao sul de São Francisco, de acordo com relatórios nas revistas People e Us, que incluía imagens de Hathaway em um vestido branco com véu e cauda.

O casal ficou noivo em novembro passado, e se casou na noite do sábado, à frente de mais de 100 convidados, com Hathaway usando um vestido Valentino customizado, segundo a revista People. É o primeiro casamento de cada um.

"Eles estavam posando para fotos após o casamento e pareciam entorpecidos de tanta felicidade" segundo o testemunho de um convidado do casamento citado na revista Us.

Hathaway foi indicada ao Oscar por seu papel em "O Casamento de Rachel", e poderá ser vista na mais recente adaptação do filme "Les Miserables".

Tudo o que sabemos sobre:
GERALHATHAWAYCASAMENTO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.