Anitta faz show morno na Virada Cultural para público fiel

Funkeira apresentou set recheado de baladas no Palco do Anhangabaú, no centro de São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Thaís Ferraz
Por Thaís Ferraz
Atualização:

O show de Anitta na Virada Culturalno palco do Anhangabaú, começou ao meio dia deste domingo, 19, sem chuva, empurra-empurra ou grandes problemas de segurança. Acompanhada de dançarinos, a funkeira abriu a apresentação com o hit Bang, animando o público que se aglomerava em torno do palco. 

A apresentação se encerrou com Show das Poderosas, hit que alavancou a carreira da cantora Foto: Gabriela Biló/Estadão

PUBLICIDADE

Passado o gás inicial, o setlist mirou em canções mais lentas, que dominaram a primeira parte do show. ‘Você mentiu’, parceria com Caetano Veloso, e ‘Zen’, de 2013, foram alguns dos destaques. Embora ansioso por hits mais animados, o público aplaudiu bastante ao final de cada música. 

As clássicas não ficaram de fora: 'Is that for me', parceria com Alesso, 'Sua Cara', com Pabllo Vittar, e 'Vai Malandra' foram pontos altos do show. Anitta enveredou pelo reggaetton em alguns bons momentos, como ‘Veneno’ e ‘Downtown’. ‘Onda diferente’, do novo álbum Kisses, levantou bastante o público e foi tocada duas vezes. 

Anitta enveredou pelo reggaetton em alguns bons momentos Foto: Gabriela Biló/Estadão

Anitta conversou com o público em duas ocasiões. Na segunda, perto do fim do show, agradeceu a ‘energia incrível’ e destacou a tranquilidade da apresentação. “Todo mundo na paz, famílias dançando ali no canto”, disse. Muitos pais levaram filhos pequenos para ver a cantora.

Durante todo o show, Anitta contou com um intérprete de Libras, ocupando posição de destaque no palco. A apresentação se encerrou com Show das Poderosas, hit que alavancou a carreira da cantora. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.