Animado com progresso, SBT já planeja 2012

As séries de entrevistas Grandes Atores e Grandes Atrizes, obra da Globo News pelos 15 anos do canal, serão lançadas em DVD nos próximos dias.

O Estado de S.Paulo

05 de novembro de 2011 | 03h07

Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Juca de Oliveira, Walmor Chagas, Bibi Ferreira, Nathália Timberg, Paulo José e Beatriz Segall estão no novo DVD da Globo Marcas, em entrevista a Bianca Ramoneda.

Projeto da BM&FBovespa produzido pela Overfilm, o programa Educação Financeira, que integra as estratégias de popularização da Bolsa no País, está em alta na TV Cultura. A emissora passa a exibi-lo às 12h45, e não mais 9h30, a partir de hoje.

Ame-ou-deixe: o batom e o esmalte rosa da Teodora de Carolina Dieckmann em Fina Estampa são alvo de rejeição nas redes sociais, mas continuam entre os itens mais procurados na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) na Globo.

Aliás, Fina Estampa emplaca 5 posições no ranking dos 10 itens mais procurados na CAT. Lá estão o vestido prata com aplicação de flores de Patricia/Adriana Birolli e o telefone sem fio de Tereza Cristina/Christiane Torloni.

21 de novembro passa a ser a nova data prevista para a estreia de Tema Quente, novo programa de debates de Kennedy Alencar, na RedeTV! Irá ao ar na faixa das 18h/18h30.

Em pausa na TV, Benedito Ruy Barbosa vê o texto de Eu Sou Pelé, livro seu de 1961, a ser relançado como Primeiro Tempo, obra da Magma Editorial que sai na próxima semana, com 180 fotos do acervo do rei, mais reflexões pessoais.

TV Conectada (TV.APPs) é o seminário que a Converge promove nesta terça a interessados em trocar ideias e negócios no campo de aplicativos e conteúdos para plataformas diversas. No Paulista Plaza.

Aí está José Mayer/Pereirinha em cena de Fina Estampa, contando que vai se dar bem. Mas Lilia Cabral/Griselda agora é outra e lhe apresenta Paulo Rocha, o portuga Guaracy, como noivo, ostentando documentos que atestam sua viuvez. No ar terça.

"Tá muito polarizado (o cinema nacional). São filmes bem comerciais. Vem mastigado, sem reflexão. E filmes autorais, radicais, que são pouco vistos." Selton Mello ao Vitrine. Terça, na Cultura

Rede que mais cresceu - porcentualmente - no Ibope do mês passado, o SBT já se programa para 2012, com uma antecedência nunca antes verificada no histórico da emissora. De setembro a outubro, o canal de Silvio Santos em São Paulo avançou 7%. Um dos acertos de 2011 que já se garante para o ano que vem é a exibição de uma programação diferente para os feriados, centrada no conteúdo infanto-juvenil. Grávida de 4 meses, Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, não deverá contar com substituto no cargo de diretora-geral. O colegiado submetido a ela - Murilo Fraga, José Roberto Maciel e Fernando Pelejo - mais papai Silvio devem assumir a lojinha sem ajuda extra.

Viúva revisitada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.