Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Animação une Hassum e Melhem de novo

Primeira coprodução do canal Gloob em animação, obra da produtora 44 Toons, a série Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma já foi até vendida para os Estados Unidos, mas só agora tem sua estreia definida aqui: 18 de novembro, às 19h45. Os humoristas Marcius Melhem e Leandro Hassum, que até outro dia formavam par nas tardes de domingo da Globo, emprestam suas vozes aos protagonistas. As "participações especiais" na dublagem vão de Costanza Pascolato a Anderson Silva, o lutador. O desenho também será exibido pela TV Cultura, em data a definir, e recebeu verba de incentivo do Fundo Setorial de Audiovisual, via Ancine.Confissão. Rosamaria Murtinho já disputou Sérgio Cardoso com Aracy Balabanian - no set, bem entendido, da novela O Primeiro Amor (1972). O episódio está na série Damas da TV, do canal Viva, nesta terça, véspera de seu 78.º aniversário.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

19 de outubro de 2013 | 02h17

Confissão 2. "Houve uma competição. (...) Fui chamada para estrelar com Sérgio Cardoso. Depois, entrou a Aracy Balabanian, que era amiga do Walther Negrão, e a personagem dela começou a se chegar para o personagem do Sérgio. Aí, fui deixada um pouco de lado. Fui reclamar com o Boni e com o Daniel Filho: 'Olha, eu fui convidada pra estrelar com o Sérgio Cardoso, e isso tem que ser respeitado!'."

Militância. Produtora do documentário Muito Além do Peso, sobre obesidade infantil, Maria Farinha ficou cinco dias a bordo do Rainbow Warrior para registrar o dia a dia dos ativistas do Greenpeace.

Militância 2. As primeiras imagens do documentário serão exibidas em evento fechado na quinta-feira, em São Paulo. A ideia é mobilizar a opinião pública em favor da libertação dos 30 ativistas do Greenpeace presos na Rússia.

Marina Silva ficou de ir ao Roda Viva na última segunda-feira, adiou para a próxima segunda e, no intervalo disso, acabou indo ao Programa do Jô. Mas não trocou a Cultura pela Globo, como parece. A entrevista no Jô foi gravada na terça, mesmo dia em que foi ao ar, e não na segunda, dia em que ela declinou ir ao Roda.Por falar em Cultura, o Sítio do Picapau Amarelo, produção da Globo, às 19h30, é responsável pelo maior salto de audiência alcançado pela emissora na última reforma da programação. Anteontem, a emissora chegou a ficar em 3.º lugar no horário, à frente do SBT, com 4 pontos de média em São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.