Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Animação brasileira estreia na NBC

Nova animação da TV PinGuim, produtora brasileira que faz o Peixonauta, a série O Show da Luna tem previsão de estreia no Discovery Kids para o 2º semestre, ainda sem data definida. A mesma Luna, no entanto, já é anunciada nos Estados Unidos para 16 de agosto. Traduzido como Earth to Luna, o programa soma 52 episódios e irá ao ar diariamente no Sprout, canal pago comprado pela NBC, com alcance de 55 milhões de telespectadores, e pela própria NBC, em sinal aberto, nas manhãs de sábado. A série foi criada para crianças de 3 a 5 anos e produzida pela TV PinGuim em associação com o Discovery Kids e a TV Brasil.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

27 de março de 2014 | 02h12

Repertório. Dado-Villa Lobos propôs e Arnaldo Antunes obedeceu: o paulistano está entre os convidados da primeira temporada do Estúdio do Dado, programa que estreia dia 6 de maio, no canal BIS, com produção da Samba Filmes. Arnaldo passeou pelos acordes de seu novo trabalho, Disco, e de hits como Fora de Si, A Casa é Sua e Passe em Casa, dos Tribalistas. O programa tem direção de Gabriela Gastal e Clara Cavour.

Surtadas. As 'colegas' de classe que contracenam com Fernanda Young e elenco na série Surtadas na Ioga, do GNT, não são meras figurantes. São professoras que de fato praticam ioga, o que facilita muito a vida do diretor, Arthur Fontes. "São as figurantes mais zen que eu já vi. Não brigam, estão sempre em silêncio nem querem ficar aparecendo."

Surtadas 2. Em fase de gravação, a série de Fernanda Young no GNT tem sua 2ª temporada prevista ainda para abril.

Veep, série com a premiada Julia Louis-Dreyfus, volta à HBO no dia 7 para sua 3ª temporada. Em 10 episódios, a safra da vez leva Selina e sua equipe a uma campanha experimental em Washington.

O staff da fictícia vice-presidente dos EUA em Veep também vai ao Vale do Silício, para arrecadar fundos, e a Londres, para uma reunião com o chefe de Estado.

Por falar em HBO, o canal colocou na internet o primeiro episódio da ótima série Psi, que estreou na TV domingo passado. O endereço é www.hbomax.tv/psi. E tem prazo de validade, claro.

Pronto Socorro:Histórias de Emergência, um dos títulos de maior audiência do Discovery, ganha nova temporada no canal a partir de quarta, 22h20.

E Águias da Cidade, um hit nacional do Discovery, tem a estreia de sua 2ª temporada marcada para o dia 30, novamente com São Paulo como cenário.

Para a TV paga, 1,28 ponto de audiência é muita coisa. Cosmos, exibido no último dia 13, alcançou esse índice entre o público de 25 a 54 anos, mas o programa foi ao ar em todos os canais da Fox - NatGeo, Fox, FX, Fox Life, Bem Simples e até Fox Sports.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.