08 de fevereiro de 2010 | 18h34
Em matéria publicada em 24 de janeiro, o jornal semanal divulgou que Pitt e Jolie pretendiam separar-se em pouco tempo e que já teriam chegado a um acordo para a divisão de seus bens e a guarda dos filhos.
Pitt, 46 anos, e Jolie, 34, têm seis filhos e bens conjuntos estimados pelo News of the World em 205 milhões de libras (319,4 milhões de dólares).
A empresa de advocacia Schillings descreveu as alegações do jornal como "falsas" e levou o caso até a Alta Corte de Londres.
Keith Schillings, da empresa, disse que o News of the World não atendeu aos "pedidos razoáveis" feitos pelo casal para que o jornal desmentisse a história e apresentasse um pedido de desculpas "por essas alegações falsas e intrusivas que agora foram amplamente reproduzidas por veículos da grande imprensa".
Sorrell Trope, da firma Trope and Trope, foi identificado por alguns órgãos de mídia como o advogado de divórcios de Los Angeles que estaria representando o casal. Ele confirmou à Schillings que sua empresa não tem nenhum envolvimento com Pitt e Jolie.
Os dois astros de cinema, que não são oficialmente casados, apareceram juntos em público na partida de futebol profissional Super Bowl, no domingo, nos Estados Unidos, sorrindo e sendo fotografados.
(Reportagem de Mike Collett-White)
Encontrou algum erro? Entre em contato