Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Anderson Silva multiplica ibope da madrugada

Anderson Silva não só arrebentou o oponente Nick Diaz como também a audiência da madrugada de sábado para domingo, quando a Globo pôs no ar, com atraso, as lutas do UFC. No País, só o canal Combate tinha os direitos para exibir ao vivo. Os telespectadores insones acompanharam a transmissão do evento de 1h43 às 4h18 na TV aberta e fizeram a emissora alcançar 15 pontos, três vezes mais do que normal na faixa, aos sábados. Quando Anderson Silva entrou em ação, das 3h34 às 4h07, a audiência aumentou em 1 ponto, o que corresponde a mais de 300% dos outros sábados de janeiro. Cada ponto equivale a 67 mil lares.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

03 de fevereiro de 2015 | 02h06

Spoiler. É hoje que Daniela (Martha Nowill) descobre que sua namorada, Denise (Paolla Oliveira), se prostitui sob o codinome de Danny Bond, em Felizes para Sempre? Vai rolar até beijo de despedida.

Astrid Fontenelle está escrevendo um livro sobre sua vida, previsto para setembro, pela Rocco. A apresentadora explica que são apenas memórias. "Uma pessoa de 53 anos não tem uma biografia fechada", disse à coluna. Ela dará destaque à adoção de seu filho, Gabriel, e a descoberta do lúpus, que lhe causou uma internação.

A nova temporada do Chegadas e Partidas, comandado por Astrid, está confirmada para este ano. Ela tem vontade de retomar os programas de entrevistas, no estilo Pé na Cozinha, que comandou na MTV.

Sem concorrência ao Super Bowl, final do campeonato de futebol americano e uma das maiores audiência da TV no EUA, os canais de lá que não tratam de esportes fizeram uma programação alternativa, no domingo.

O TLC exibiu o Toddler Bowl, em que crianças pequenas brincam em um cenário que imita um campo de futebol americano. "Fofura desnecessária", dizia o locutor. Já o Nat Geo Wild transmitiu por quatro horas o Fish Bowl, com dois peixes em um aquário interagindo com bonecos de jogadores.

Carlinhos Brown foi o artista que mais apareceu em comerciais de TV aberta, segundo o pesquisa do Ibope. Entretanto, e de acordo com outro estudo da empresa, Neymar é o famoso mais conhecido pelo público brasileiro.

Ajuda. Após assistir a uma reportagem sobre os cinco anos do terremoto no Haiti no Jornal da Globo News, um grupo de empresários do ramo da carpintaria doou US$ 2 mil para um casal de brasileiros que faz trabalho voluntário por lá./JOÃO FERNANDO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.