Amy Winehouse desmaia no Caribe

Porta-voz diz que a cantora britânica foi hospitalizada para tratamento por desidratação durante férias em Santa Lucia.

BBC Brasil, BBC

02 de maio de 2009 | 18h48

A cantora britânica Amy Winehouse foi hospitalizada em Santa Lucia, no Caribe, depois de sofrer um desmaio. Seu porta-voz disse que ela teve desidratação.

Winehouse, de 25 anos, está de férias na ilha caribenha e, aparentemente, estava "brincando e correndo" com um grupo de crianças antes de perder os sentidos.

Winehouse tem participação prevista em um festival de jazz em Santa Lucia na próxima semana.

A cantora, que durante muito tempo esteve no centro das atenções da mídia por envolvimento com drogas e problemas de saúde, tem procurado proteger mais a imagem.

Winehouse conseguiu uma ordem judicial para impedir que paparazzi tirem fotografias diante da casa onde ela mora, no norte de Londres.

O porta-voz da artista disse que os fotógrafos estão proibidos de se aproximar dela a uma distância de até cem metros de sua casa.

O album Back To Black com canções de Winehouse foi o mais vendido em 2007 na Grã-Bretanha. Em fevereiro de 2008 ela ganhou cinco prêmios Grammy (o Oscar da música, concedido nos Estados Unidos). BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.