Alessia Pierdomenico/ Reuters
Alessia Pierdomenico/ Reuters

Amy Winehouse cancela parte de sua turnê europeia

Cantora decidiu interromper temporada de shows após ser vaiada durante apresentação na Sérvia

EFE,

20 Junho 2011 | 10h11

LONDRES - A cantora Amy Winehouse decidiu cancelar parte de sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado por sua aparente embriaguez, mas retomará o calendário em Bilbao (norte da Espanha) em 8 de julho.

 

Amy, que teve problemas com álcool e drogas no passado, não se apresentará mais nesta segunda-feira, 20, em Istambul nem em Atenas na quarta-feira.

 

Um porta-voz da artista assinalou que Amy quer pedir desculpas a seus fãs e que "sente que fez o certo", por isso que voltará para casa ao se dar conta que "não está rendendo ao máximo de sua capacidade".

 

No show de sábado, a cantora foi vaiada por ter esquecido as letras das músicas e ter começado a balbuciar.  O vídeo abaixo foi gravado por um fã.

 

 

Segundo informou a BBC, as pessoas que foram ao show de Belgrado chegaram a pagar 45 euros (cerca de R$100) para vê-la, enquanto os salários na Sérvia são considerados entre os mais baixos da Europa.

 

No início do mês, a cantora se internou durante uma semana em uma clínica de reabilitação para se preparar para a turnê europeia.

 
Mais conteúdo sobre:
Amy Winehouse Rehab turnê celebridades

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.