'American Idol' chega à final com transmissão ao vivo

Crystal Bowersox e Lee DeWyze chegam à final do reality show que será transmitido dos EUA

26 de maio de 2010 | 18h44

Lee DeWyze e Crystal Bowersox vão disputar a final do reality. Foto: Ray Mickshaw/Divulgação-Fox

 

estadão.com.br

 

SÃO PAULO - O "American Idol", aquele programa que revelou o talento de Kelly Clarkson e Adam Lambert ao mundo, chega à final deste ano com a exibição do show no Teatro Nokia ao vivo pela rede de TV Sony. A competição será entre Crystal Bowersox e Lee DeWyze.

 

Lee chegou à final cantando "Kis From a Rose", de Seal, música-tema do filme "Batman Eternamente", e Christal agitou a festa com "I'm Alright", de Kenny Loggins, trilha do filme "Clube dos Pilantras".

 

Nesta quarta, o canal abre espaço na grade às 20h para reapresentar a semifinal, legendada, e às 21h, a grande decisão. Por ser exibido ao vivo, a reta final não terá legendas nem tradução simultânea. O canal Sony vai reprisar os episódios, com legendas, no dia 29, sábado, às 21h.

 

Ellen Degeneres, a comediante que já apresentou o Oscar, substituiu Paula Abdul entre os jurados, ao lado de Randy Jackson, Kara DioGuardi e Simon Cowell, com direito a participações especiais de Lady Gaga, Shakira, Victoria Beckham, entre outros.

 

Segundo o jornal The New York Times, o clima de suspense da final do reality é comparável à saída do júri de Simon Cowell, considerado por muitos aquele que alavancou a audiência e fez a diferença nos oito anos de existência do programa, com seu estilo duro e cáustico.

Tudo o que sabemos sobre:
American idol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.