Ainda sem teto no Rio, Mariana Godoy estreia no Jornal das 10

Assim como Chico Pinheiro, que passou meses abrigado em hotel até comprar e reformar casa no Rio, sua ex-parceira de SPTV, Mariana Godoy, também começa a trabalhar na cidade antes de concluir uma série de pesquisas demandadas pelo concorrido mercado imobiliário local. "Está tudo no gerúndio: estou mudando de cidade, estou procurando casa, estou conhecendo melhor a cidade e andando muito de bike", falou ela ao Estado.

O Estado de S.Paulo

09 de abril de 2012 | 03h09

Mais magra, Mariana assume hoje o comando do Jornal das Dez, da Globo News, vaga que por 15 anos foi de André Trigueiro, agora repórter da TV Globo. A estreia da nova âncora consuma a presença de um único apresentador - ou apresentadora - sem mais um âncora em Brasília e outro em São Paulo, posto que Mariana vinha ocupando desde outubro, quando deixou o SPTV 1. Haverá, isso sim, a participação ao vivo dos editores Renata Lo Prete e Dony de Nuccio, de São Paulo, e de João Borges, de Brasília.

Heitor, filho de Mariana, acabará o ano escolar em São Paulo para só se mudar em 2013, com o marido dela. "A família vem depois, quando eu achar um lugar para todos. Ainda estou em hotel", conta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.