Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Água Viva' vence reprise no canal Viva

Com 41,7% dos votos da enquete promovida pelo canal Viva em seu site, a novela Água Viva (1980) foi escolhida para substituir Rainha da Sucata na faixa nobre da emissora paga. De Gilberto Braga, com colaboração de Manoel Carlos, o folhetim é embalado pela clássica abertura na voz de Baby do Brasil, ainda Consuelo, com Menino do Rio. Tônia Carrero era a adorável socialite Stela Fragonard, que mandava o mordomo buscar areia na praia em frente ao seu apartamento, para seu banho de sol na piscina particular. Água Viva ficou 18% à frente da segunda colocada, concorrendo com Fera Ferida, A Indomada e O Dono do Mundo. Estreia dia 30, à 0h.

CRISTINA PADIGLIONE, O Estado de S.Paulo

06 Agosto 2013 | 02h14

130 mil km foram percorridos pelos participantes do Viagens Maneiras, produção da Soul Filmes que vai ao ar pelo canal pago TLC a partir do dia 16 de agosto, às 20 horas.

“Apresente-me uma pessoa que fique feliz na segunda para eu dar uma porrada na cara dela”. Dani Calabresa, humorista, no Twitter.

A nova MTV, pelas mãos da Viacom, não contará com estrutura de estúdios próprios, o que sempre caracterizou a MTV Brasil. Até o principal cartão de visitas do novo canal, um programa diário de uma hora, será feito em estúdio terceirizado.

A O2 Filmes criou um departamento que atende pelo nome de "Outras Telas". Produtora requisitada para comerciais, filmes e algumas das melhores séries de TV, a empresa do cineasta Fernando Meirelles não se furtará em atender às demandas de conteúdo para todo tipo de tela.

Um livro de Saramandaia, na esfera virtual, promete fazer, na web, a alegria do surrealismo de Dias Gomes na TV. Um aplicativo permite ao internauta ver páginas pegando fogo, formigas invadindo a tela, ovos atravessando o texto e lágrimas a ressuscitar rosas mortas.

Saramandaia 2. As peculiaridades de João Gibão/Sergio Guizé e Dona Redonda/Vera Holtz, com suas asas e guloseimas, estarão em cena. O acesso vale pelo site www.globo.com/saramandaia ou pelo link www.globo.com/livrodesaramandaia - a interatividade continua ao clique do mouse.

Na esteira das manifestações de toda espécie que assola o País, um grupo de internautas já sugere nas redes sociais um movimento que faça Manoel Carlos abandonar o Leblon e adotar bairros menos favorecidos na próxima novela.

A TV Cultura gravou o ciclo completo das sinfonias de Beethoven, executadas pela Filarmônica de Câmara Alemã de Bremen, com regência do maestro estoniano Paavo Järvi, de 1 a 4 de agosto. Vai ao ar em setembro.

Apesar de ter amargado o terceiro lugar, com 7 pontos no Ibope, Rodrigo Faro, teve pico de 12 pontos com o quadro Hora da Virada em O Melhor do Brasil, no domingo.

Guerra dos sexos

Em sequência com um toque de comédia pastelão, Natan (Bruno Garcia) cometerá grosserias em série com Rosemere (Malu Mader). Nervosa, a moça derruba toda a bebida do copo em cima do publicitário, no capítulo de hoje de Sangue Bom, na Globo. (Foto: Divulgação).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.