Patrick T. Fallon/REUTERS
Patrick T. Fallon/REUTERS

‘After Life’: série de Ricky Gervais para a Netflix é renovada

Lançada em março deste ano, produção vai ganhar mais seis episódios com estreia prevista para 2020

João Ker, O Estado de S.Paulo

04 de abril de 2019 | 14h41

‘After Life’, série de comédia que entrou na programação da Netflix em março deste ano, mal estreou e já está confirmada para uma segunda temporada na plataforma de streaming, com lançamento previsto para 2020. O seriado é escrito, dirigido, produzido e estrelado pelo britânico Ricky Gervais.

“Eu nunca tive uma reação como essa antes. Tem sido louco. E comovente. Mas agora eu preciso garantir que a segunda temporada seja ainda melhor, então eu provavelmente terei que trabalhar muito mais que o habitual. Irritante, na verdade”, comentou Gervais em suas redes.

De acordo com informações da Hollywood Reporter, ‘After Life’ deverá ganhar outros seis episódios no próximo ano.

Piadas rabugentas na primeira temporada

Em ‘After Life’, Gervais vive Tony, um jornalista que sempre imaginou ter a vida perfeita, até o dia que sua esposa, Lisa (Kerry Godliman), morre de câncer. Ao lidar com seu luto, ele cogita tentar o suicídio, mas decide continuar vivendo para punir o mundo e as pessoas ao seu redor, fazendo e dizendo o que quiser.  

Ao longo da primeira temporada, a história mostra como Tony vai se adequando ao luto e à morte da esposa, ao mesmo tempo em que seus amigos e conhecidos tentam salvar o cara que ele era antes. ‘After Life’ é repleta de piadas rabugentas e segue o mau humor de seu protagonista, aos moldes do que acontecia em ‘The Office’, série também criada e estrelada por Gervais.  

   

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.