Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

A&E abre QG no País e lança novo canal

Convidado a receber troféus de anos anteriores na gravação do Troféu Imprensa, anteontem, no SBT, Rodrigo Faro foi a alegria dos demais convidados que aguardavam pelo chamado de Silvio Santos nos bastidores. Fez várias imitações performáticas, levando Serginho Groisman e Luan Santana às gargalhadas.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2013 | 02h09

O humor do Porta dos Fundos e o expediente do grupo vão render uma série de quatro videodocumentários que serão postados na internet semanalmente, a partir do dia 2. Criação da agência VML, a iniciativa faz parte da campanha da LG para o lançamento do smartphone Optimus G.

Humor 2. Os episódios trazem cenas irreverentes do Porta dos Fundos, da elaboração do roteiro às gravações. A ação comercial amplia a adesão de grandes anunciantes ao riso fora da curva da TV.

Olho no lance. A Samsung não foge à regra da euforia em torno da Copa e anuncia uma tal "função futebol" no novo aparelho LED a ser apresentado dia 6, no Museu do Futebol, no Pacaembu.

Para quem perdeu o último episódio de iCarly, ontem, a Nickelodeon reprisa o especial de uma hora, amanhã, às 19 horas, e terça, às 18h30. Amanhã, tem maratona com os cinco últimos episódios, a partir das 16 h. Um dos maiores sucessos da Nick, iCarly encerra carreira após cinco anos de produção em série e um longa-metragem.

Amor Mata, série de ficção sobre crimes passionais, também está na pauta do GNT para este ano, com aval da Ancine para o uso de recursos de lei de incentivo. O título é da Pródigo, produtora que também assina para o GNT a série Copa Hotel, atualmente no ar.

Já Oscar Freire 279, da mesma Pródigo, não terá 2.ª temporada no Multishow. A continuidade esbarrou em questão referente a elenco.

Olha aí a Maria Maya, caracterizada como a boliviana Alejandra, amiga de Paloma/Paolla Oliveira, em Machu Picchu, onde gravou cenas da próxima novela das 9, Amor à Vida, que tem direção de núcleo de seu pai, Wolf Maya, e texto de Walcyr Carrasco.

Efeito da dimensão que a plateia de assinantes de TV tomou no Brasil, hoje com mais de 16 milhões de pagantes, o grupo A&E Networks Latin America abrirá seu primeiro escritório no Brasil em maio, em São Paulo. O novo QG unirá as áreas de programação, o comercial e inaugura um setor de marketing para os seus canais. Responsável pelo A&E, History e Bio, o grupo prepara também o lançamento de uma quarta emissora aqui, a H2 (de mais História). Já no ar no México, o H2 concentra mais conteúdo de História. Sua chegada ao Brasil já motiva negociações entre o A&E e as operadoras de TV paga.

Paz, amor e chá

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.